Quebre as regras com os jogos pra download de Wii e DSi desta semana!

Nesta semana novamente tivemos a volta do Virtual Console, que estava meio sumido nas ultimas atualizações on-line do Wii. Bom, mas agora observe a imagem que abre o post, quem esta correto ali é o jovem que esta pulando alem do normal ou o que esta de ponto cabeça no cenário, parecendo que esta simplesmente parado em pé? Podemos dizer de uma forma ou outra que os 2 estão corretos, pois as regras são feitas para serem quebradas, ou pelo menos dobradas um pouco.

Esta semana, os jogos para download para o Wii e Nintendo DSi oferecem alguns jeitos divertidos para desafiar as convenções. And Yet It Moves para WiiWare convida os jogadores para mexer com as leis da física e literalmente virar seu mundo de cabeça para baixo. No clássico de NES do Virtual ConsoleUFROURIA: A SAGA, você precisará alternar entre os personagens e fazer o que for preciso para completar uma missão desafiadora.

No DSiWare, o jogo Rytmik permite que você crie suas próprias composições musicais, enquanto que GG Séries NINJA Karakuri DEN permite que você jogue por suas próprias regras como um ninja sorrateiro. Veja agora tudo o que foi adicionado esta semana e um trailer que nos mostra a jogabilidade (gameplay) de  And Yet It Moves

Virtual Console

* UFOURIA: THE SAGA
(NES, Sunsoft, 1 jogador, 600 Wii Points)

WiiWare

* And Yet It Moves
(Broken Rules, 1 jogador, 1.000 Wii Points)

DSiWare

* Rytmik
(CINEMAX, 1 jogador, 800 Nintendo DSi Points)

* G.G Series NINJA KARAKURI DEN
(Genterprise Inc., 1 jogador, 200 Nintendo DSi Points)

* My Farm
(BiP media, 1-2 jogadores, 200 Nintendo DSi Points)

* Absolute Reversi
(Tasuke, 1-2 jogadores, 200 Nintendo DSi Points)

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.