Nintendo tira Other M de Junho e manda pra Agosto… [Wii]

Pois é, isso é tão cara da Nintendo. Mas não vou exagerar, afinal quando a mesma anunciou algum tempinho atrás que Super Mario Galaxy 2 seria lançado em Maio e que logo em seguida, em Junho, seria a vez de Metroid Other M já havia estranhado esse calendário. A Nintendo não é de soltar assim dois blockbusters tão coladinho um do outro. Dito e feito, Other M tomou um baita chute e foi parar lá no dia 31 de Agosto, a sua nova data de lançamento.

Fico chateado porque achei que o motivo de ambos os games estarem tão juntos estaria relacionado com a line-up ainda não revelada para o Wii no segundo semestre do ano. Afinal até agora a única coisa que temos nessa lista de fim de ano que chama a atenção é o novo Zelda, mas agora com Metroid em agosto, eu dúvido muito que tenha muita coisa escondida pela Nintendo para o segundo semestre. Pikmin 3 mesmo já está quase virando fábula. Star Fox então, a empresa parece nem cogitar mais, o que dirá daqueles games mais genéricos e esportivos do Mario. Será mesmo que não tem ninguém interessado num Mario Party novinho?

Aproveitando o adiamento de Metroid, a Nintendo aproveitou e adiou também o game Sin & Punishment: Star Successor, que sairia no dia 07 de junho, agora tem como nova data o dia 27 do mesmo mês, data esta que pertencia à Samus.

No fim, só fiquei menos esperançoso com alguma outra grande franquia para o segundo semestre, quanto ao atraso no Metroid, tranquilo, porque de qualquer forma em Junho eu ainda estaria debulhando Mario Galaxy 2. E essa E3 que não chega nunca…

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.