Sega mostra Lost Labyrinth de Sonic 4 e a nostalgia sobe à cabeça!

Cacetada, é até difícil dizer com palavras o sentimento de nostalgia que tive vendo este novo trailer de Sonic The Hedgehog 4. Simplesmente fabuloso, os games antigos do ouriço da época do Mega Drive tinham essas fases tensas de ruínas antigas, com partes inundadas, escuridão e clima sombrio e a Sega conseguiu reproduzir perfeitamente o clima desse clássico no novo Sonic 2D em HD!

Note também como o personagem já está correndo com maior naturalidade. Lembram daquele primeira teaser onde ele nem girava em 360 graus as suas pernas? Nem parecia que estava correndo. Agora essa sensação de velocidade melhorou e parece bem mais constante, provando que a Sega realmente está escutando os fãs e refinando o que for preciso para o lançamento do game, que deve acontecer ainda este ano se não acontecer mais nenhum adiamento.

O game será lançado na Xbox Live Arcade, Playstation Network, WiiWare e para Iphone. Ainda não saiu vídeos comparativos entre as versões para saber se haverá alguma diferença. Por enquanto, estes vídeos são da versão para X360 e PS3. Quem quiser ver mais imagens do estágio Lost Labyrinth, basta clicar aqui. Só eu fiquei nostálgico com o novo trailer?

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.