Jogando

Bioshock Infinite na capa da Game Informer de Outubro!

Uma coisa que eu tento fazer todo mês que é postar aqui as capas da revista Game Informer que ainda irão ser lançadas. Além de sempre surgirem capas com ilustrações fantásticas de diversos games (vide a edição anterior onde anunciaram Batman: Arkham City), eles ainda conseguem se manter relevantes anunciando projetos com exclusividade e entrevistas com detalhes inéditos. Acho isso fantástico! Sempre fui fã de revista de games – ainda sou – por isso fico bem empolgado vendo o mercado dando importância para esse tipo de publicação. Mas chega de enrolação e curtam aí embaixo as três versões de capa da edição de Outubro da Game Informer:

[nggallery id=221]

O artista responsável pela criação dessas artes é um funcionário da própria Irrational Games, Rob Waters, que também trabalha na produção do jogo. Essas capas foram reveladas durante a PAX (Penny Arcade Expo) que está rolando essa semana em Washington. A ‘revelação’ aconteceu durante um painel onde o editore-chefe Andy McNamara e o editor-executivo Andy Reiner da Game Informer explicaram todo o processo de produção de uma capa da revista. Passando pelas negociações com as produtoras, as idéias para a capa e as diversas alterações no projeto. Achei bem interessante. Se ficou curioso para ver as outras versões dessas capas, corre lá no Joystiq que eles possuem uma galeria para cada versão. Pra encerrar, fiquem com mais três imagens in-game de Bioshock Infinite.

[nggallery id=222]
Isso também pode lhe interessar

Theo Medeiros

Cinéfilo, gamer, adorador de música e entusiasta tecnológico. Acha que Nescau é melhor que Toddy e que bacon é a oitava maravilha do mundo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.