Harry Potter | Novo filme ganha comercial de TV com imagens inéditas

harry potter e as reliquias da morte

Harry Potter, como toda grande produção (digo milionárias em custo e arrecadação), tem um certo padrão para ser lançado: “vazam” rumores e imagens na internet, depois acontecem trailers, teasers (parciais), trailers oficiais (1, 2 e 3!) e os comerciais de TV! (eu não sei bem se é nessa ordem, mas, tudo isso acontece agora)… E, em breve, veremos entrevistas e até mesmo no “Fantástico” eles devem aparecer…

Então, trago o primeiro comercial de TV da parte 1 de Harry Potter e as Relíquias da Morte, que traz algumas imagens inéditas e a super voz do narrador norte-americano (clássico) misturada a trilhas que vão aumentando, aumentando e “bum”, aparece a data de estreia!

Mas, falando do filme em si, eu não acho a franquia, que é sucesso de faturamento, algo bem feito – achei alguns dos filmes sofríveis, rápidos demais, corridos e não fazendo justiça a obra de J.K.Rowling.

Contudo, eu acho que esse final, dividido em duas partes, deve trazer coisa boa!

Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I estreia no mundo todo, no dia 19 de novembro deste ano (em 2-D e 3-D convertido) e 15 de julho de 2011.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. meu nome é Catarina e tenho 11 anos, eu amo muitoo harry potter.. e já estou quase morrendo pq não vejo a hora dever os ultimos dois filmes ! me disseram que o harry morre e tals.. será ?? sóo vendo née !! jáa estou atéecom medo ! tenho todos os dvds !! eu coleciono atée o xadrez de bruxo do harry potter !! amo muito mesmo
    abraços !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.