Mais pôsteres de Harry Potter 7 – Parte 1 e novidades sobre as conversões 3D dos filmes! [Cinema]

Maaaais alguns pôsteres de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 foram liberados e se juntam a crescente coleção de pôsteres do filme, que nas minhas contas já totalizam dezenove peças promocionais! Essas novas artes trazem uma continuação daquelas artes com os vilões, desta vez estrelado por Belatrix Lestrange. E duas novas artes: uma com os vilões e traz Lucius Malfoy, Belatrix, Scabior e Fenrir Greyback com a frase “Que a caçada comece”; a outra, com os mocinhos e traz Harry, Rony e Hermione com a frase “Não confie em ninguém”. Vejam!

[nggallery id=310]

E em notícias relacionadas, a Warner Bros. Pictures anunciou que a versão em 3D convertido de HP7 – Parte 1 foi cancelada. Segundo a empresa, a qualidade do efeito em 3D não ficou à altura que a série Harry Potter merece. Ela ainda afirmou que os trabalhos para a conversão em 3D da Parte II continua e que o filme irá estreiar também nesse formato. Após o fracasso que foi o 3D de Fúria de Titãs é bom ver que ainda resta um pouco de bom senso nos grandes estúdios de Hollywood.

Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 estréia em 19 de Novembro (faltam 36 dias!) apenas em versões em 2D e IMAX 2D.

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.