Novo trailer (legendado!) e novos pôsteres com o trio principal de Harry Potter 7 – Parte 1! [Cinema]

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1

Parece que a publicidade para o filme Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 está começando a entrar em um ritmo mais acelerado. Faltando menos de dois meses (!!!) para a estréia do filme, até o momento havia sido divulgado apenas um teaser pôster do filme e um trailer completo (além daquele comercial de tv). A campanha voltou com força total hoje, com a liberação de um novo trailer repleto de imagens inéditas e também com os primeiros pôsteres do filme.

E aí? E AÍ?! Sinceramente achei o outro trailer muito mais épico, apesar disso esse trailer se focou bastante nos personagens e nos dramas de cada um. Fiquei impressionado com a atuação do Rupert Grint na cena da briga entre Rony e Harry, mal posso esperar para ver a sequência completa! Ainda tivemos Bill Nighy como Rufus Scrimgeour, os sete Harry Potters, a cripta de Dumbledore, o túmulo de Lilian e Tiago em Godric’s Hollow, o patrono de Kingsley Shacklebolt e o retorno de Dobby! A divisão do sétimo livro em dois filmes parece que está sendo bem aproveitada, torço para que esses sejam os filmes mais fiéis em termos de adaptação. Falando na divisão dos filmes, no início deste mês a revista Entertainment Weekly revelou qual será o ponto exato da divisão dos livros. Para ler selecione com o mouse o trecho a seguir: HP7 – Parte 1 terminará exatamente no capítulo 24 do livro, mais precisamente quando Voldemort pega a Varinha Anciã.

Já os primeiros pôsteres sugerem um filme bem mais adulto e violento. Nele, vemos o trio principal e ao fundo áreas urbanas de Londres. Em todos, a mesma frase: “Nenhum lugar é seguro”. Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 tem estréia mundial prevista para 19 de Novembro deste ano, com cópias em 3D (convertido) e 2D.

[nggallery id=273]
Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.