Final Fantasy Mystic Quest chega aos consoles Nintendo mais uma vez! [Wii/DSi]

Mesmo com o horário de verão que acabou causando problemas para muitos desavisados, o tempo não parou de correr e hoje estamos em mais uma segunda-feira o que nós trás uma atualização nos títulos disponibilizados ao Wii e DSi, desta vez tivemos um titulo disponibilizado ao Virtual Console, o que não acontece a todo semana.

Virtual Console

* Final Fantasy Mystic Quest

(Super NES, Square Enix, 1 jogador, 800 Wii Points)

A quase duas décadas atrás chegava os lares dos fanáticos fãs de Final Fantasy o game Final Fantasy Mystic Quest que agora graças ao serviço Virtual Console pode ser desfrutado pelos jovens da nova geração e também pelos nostálgicos de plantão. Em  Mystic Quest o jovem Benjamin embarca em uma missão para recuperar os cristais roubados que são a chave para o equilíbrio dos quatro elementos do mundo. Experimente este jogo do Super NES e salve o mundo mais uma vez!

WiiWare

* ThruSpace
(Nintendo, 1 jogador, 800 Wii Points)

Você já viu aquele quadro do programa domingão do Faustão onde as pessoas devem ficar em determinadas poses para passarem por buracos específicos nas paredes? Pois bem, acabei notando a semelhança com o  ThruSpace após ver o vídeo enviado por comentário pelo usuário Red9ro o qual venho agradecer pelo vídeo além de trazer o vídeo dele aqui para o post para que todos possam dar uma verificada. Pior que agora até eu fiquei interessado pelo titulo hehehe


* Happy Holidays Halloween

(505 Games, 1 jogador, 500 Wii Points)

DSiWare

* Snapdots
(Nintendo, 1 jogador, 500 Nintendo DSi Points)

* Armada
(Zoo Games Inc., 1 jogador, 500 Nintendo DSi Points)

* Academy: Tic-Tac-Toe

(Gamelion, 1 jogador, 200 Nintendo DSi Points)

* Music on: Playing Piano
(Abylight, 1 jogador, 200 Nintendo DSi Points)

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

  1. Eu já vi uns comentários de que esse jogo é bem ruim!
    O que eu acho que merecia destaque é ThruSpace da Nintendo, que pouca gente deve conhecer! To louco pra jogar!



    1. Red9ro valeu poelo video add ele ao post e dei os creditos a vc pela ajuda, eu nao tinha reparado neste titulo,. geralmente poucos dos titulos tem videos no You Tube e esse acabou passando seu eu ver.

    2. Falando do FFMQ, Red9ro?

      Eu já joguei, não achei ruim (tem uma trilha sonora boa, na minha opinião, a história e a difuculdade das lutas são leves), na verdade, ele seria só uma espécie de Final Fantasy “for Dummies” (sem o sentido pejorativo da expressão), e foi um jeito de, na época, popularizar os JRPGs no Ocidente (vê o “USA” ali no título, na imagem?)…

      Como eu disse, eu não achei ruim (num nível absoluto), mas se você jogou algum outro FF, comparativamente, FFMQ acaba sendo fraco…

      Bem, taí minha opinião das coisas…

        1. Bem, não posso te culpar muito, então…Mas… se gosta de ouvir trilhas sonoras de games de gerações passadas, recomendo que ouça a desse jogo! Principalmente (na minha opinião), os temas de batalha, Lava Dome e Doom Castle!P.S.: Ah, sim, e como um jogo introdutório aos JRPGs, ele funcionou até bem em mim! xD
          P.S.2: Ah, fui até procurar a trilha sonora de novo… também recomendo Rock’n’Roll e Fireburg!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.