Jogando

Você sabe quem é esse herói? [PicArt]

Samus

Caramba, como tem gente fazendo tudo quanto é coisa nessa vida, não é mesmo? Artistas e seus momentos de inspiração (ou puro ócio?), eu não entendo nada de arte, sou péssimo para lembrar detalhes e esqueço as coisas com uma extrema facilidade. Então quando alguém me vem falando de arte, eu acabo não tendo como discordar muito da prosa, logo, me convenceram de que essa foto ai em cima é pura arte,  ou pelo menos  deveria ser para quem gosta de games e é saudosista de carterinha.

Já faz muito tempo desde que deixamos para trás aquela época de ouro, nostálgica dos games com pixels extremamente grandes, como toda tecnologia, os games se aprimoraram e hoje lembram-nos mais produções cinematográficas cheias de efeitos especiais, do que os jogos 3D que conhecíamos na geração passada. Porém sempre tem alguém para nos fazer recordar de como tudo isso começou.

É o caso do artista Alexander Shen, que resolveu recriar diversos dos nossos queridos personagens dos games totalmente em pixels de tamanho 5×5, fazendo com que todos ficassem assim, quadradinhos e quase irreconhecíveis, não fosse por algumas características que podem passar  de forma despercebida, sem a devida atenção. Acho que nem mesmo durante os primórdios dos games, vimos pixels tão evidentes, ou vimos?

[nggallery id=328]

E ai? Conseguiram reconhecer todos? Visitem o blog do Alexander clicando aqui, lá tem mais ilustrações bacanas e quem sabe ele não vai adicionando mais heróis dos games e afins em 5×5 pixels para gente brincar mais de advinha quem são esses pixels. XD

Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.