Assistindo

[Cinema 2011] Adrien Brody acidentado e com amnésia em "Wrecked"!

Wrecked

Um homem acorda em um acidente de carro na parte inferior de um penhasco. Ele está ferido, suas pernas estão presas, e ele não tem idéia de quem ele é ou como chegou lá. Sua única companhia – uma transmissão de rádio de um violento assalto a banco que deu errado e um cadáver no banco de trás com uma carteira que o identifica como um dos assaltantes. Essa é a principal idéia do filme Wrecked, que traz o vencedor do Oscar Adrien Brody no papel principal. O filme (que mais parece um episódio do programa À Prova de Tudo) está sendo dirigido e roteirizado por novatos. O diretor Michael Greenspan e o roteirista Christopher Dodd já trabalharam juntos produzindo curta-metragens e irão fazer a sua estréia em Hollywood com Wrecked.

O que me chamou a atenção pelo filme (além do ótimo trailer, que você confere ali embaixo) é que a página dele no IMDB lista apenas outros quatro atores no elenco, além do Brody! E com excessão de um personagem todos eles não têm nomes. Gosto bastante de filmes assim: com poucos atores e uma bela história! Uma pena que Wrecked deverá sair apenas em dvd/blu-ray e irá passar longe dos cinemas em 2011.

Isso também pode lhe interessar

Theo Medeiros

Cinéfilo, gamer, adorador de música e entusiasta tecnológico. Acha que Nescau é melhor que Toddy e que bacon é a oitava maravilha do mundo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.