[Cinema 2011] Adrien Brody acidentado e com amnésia em "Wrecked"!

Wrecked

Um homem acorda em um acidente de carro na parte inferior de um penhasco. Ele está ferido, suas pernas estão presas, e ele não tem idéia de quem ele é ou como chegou lá. Sua única companhia – uma transmissão de rádio de um violento assalto a banco que deu errado e um cadáver no banco de trás com uma carteira que o identifica como um dos assaltantes. Essa é a principal idéia do filme Wrecked, que traz o vencedor do Oscar Adrien Brody no papel principal. O filme (que mais parece um episódio do programa À Prova de Tudo) está sendo dirigido e roteirizado por novatos. O diretor Michael Greenspan e o roteirista Christopher Dodd já trabalharam juntos produzindo curta-metragens e irão fazer a sua estréia em Hollywood com Wrecked.

O que me chamou a atenção pelo filme (além do ótimo trailer, que você confere ali embaixo) é que a página dele no IMDB lista apenas outros quatro atores no elenco, além do Brody! E com excessão de um personagem todos eles não têm nomes. Gosto bastante de filmes assim: com poucos atores e uma bela história! Uma pena que Wrecked deverá sair apenas em dvd/blu-ray e irá passar longe dos cinemas em 2011.

Isso também pode lhe interessar

12 Comentários

    1. Assisti sim, eu gosto pra caramba desse ator. Ele sempre faz uns papéis bem diferentes. “Camisa de Força” é um bom filme, mas nada excepcional. Poderia ter sido um ótimo filme não fosse o final…

      1. Eu também gosto pacas dele. Excelente ator. Mas não curti muito o último filme que vi com ele. Esqueci o nome (pra variar, né XD). Era um com aquela japa de “Babel” e aquele cara de “Shutter Island” (não o Leo, o outro).

      2. Cara! Só agora que eu li “Camisa de Força”, depois o nome “Adrian Brody” de novo depois olhei pro nariz dele que eu me lembrei de quem ele é!! xD

    1. Não parece ser o tipo de filme que irá lucrar muito nos cinemas brasileiros. Ele pode até sair, mas em circuito restrito a grandes capitais (SP, RJ e afins). Se nem Scott Pilgrim foi lançado em território nacional, imagina esse.

        1. Ah, está uma novela essa estréia do Scott PIlgrim. Ele acabou não indo tão bem assim nas bilheterias norte-americanas e isso comprometeu a estréia dele por aqui. Ele na verdade teve estréia adiantada para agora em Outubro, mas em circuito reduzido. Primeiramente em SP e RJ e depois, dependendo como for a bilheteria dele, irá para os outros estados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.