Black Friday chega a Xbox Live trazendo Splosion Man e outros games quase de graça! [X360]

Post rápido aqui pessoal pra não passar batido esta promoção, já que alguns jogos estão com desconto somente nesta sexta, no caso até as 0h la nos EUA, o que nos da um tempo a mais aqui devido ao fuso horário. Mas o que importa é que ainda da tempo de aproveitar estas promoções até o final desta noite. Lembrando também que todo usuário da Live pode jogar on-line como se tivesse a assinatura Gold desde a tarde de ontem até a amnhã de segunda. é só jogar seu game preferido e acessar os serviçosn on-line dele, não terá aquela mensagem diozendo que tem que assinar para jogar, pelo menos durante este periodo de promoção esta tudo liberado.

Bom, segue lista dos jogos Arcade, On Demand, Musicas e Itens de avatar:

Jogos Arcade

* Trials HD (Preço normal: 1200, hoje custa 400 Microsoft Points)

Divertido, é o que eu posso falar, aproveitei os 800 Microsoft Points que ganhei migrando uma conta extra pro Brasil e usei o código pra add estes pontos na minha conta principal e peguei este game. Você controla uma moto por um cenário cheio de obstáculos, onde deve controlar a inclinação da moto para escapar dos perigos e chegar ate a linha de chegada, conta com diversos níveis de dificuldade e possibilidade de fazer suas próprias pistas para trinar e se divertir.

* Splosion Man (Preço normal: 800, hoje custa 160 Microsoft Points)

Já tinha o jogo, mas agora esta praticamente de graça. O Thiago uma vez tinha me falado que este jogo era muito legal e devo admitir que ele estava com a razão. Você controla um personagem que simplesmente explode! Para passar dos obstáculos e vencer os inimigos você tem que explodir e ir controlando o ritmo das explosões para ganhar impulsos e passar por tudo o que aparecer pela frente. Literalmente vale cada centavo in vestido e ainda mais hoje que esta por este super preço. Quem não for comprar, baixe pelo menos o demo para ver como é, aposto que após experimentar, voce vai pensar seriamente em compra-lo, uma hora ou outra.

* Turtles In Time Re-Shelled – 160 Microsoft Points

Jogo das tartarugas Ninja que foi lançado já a algum tempo, quem ainda não teve a oportunidade e gosta de relembrar o passado, eis uma boa oportunidade de controlar as tartarugas mais uma vez. O jogo é legal e pode ser jogado em multiplayer com seus amigos, deixado o jogo mais dinâmico e competitivo.

* Greed Corp – 160 Microsoft Points

On Demand

* Halo: Combat Evolved – 400 Microsoft Points
* Grand Theft Auto San Andreas – 400 Microsoft Points

Muitos dos titulos On Demand não conseguimos baixar aqui no Brasil, somente se usar do método que envolve configuração de VPNs e outras funções especificas para se usar um IP americano, mas alguns títulos estão liberados para cá, somente não sei dizer se estes são ou não desta lista que esta liberada pro Brasil

Avatar Item

* Starkiller Lightsabre – 160 Microsoft Points

Add-On

* Rock Band – Creedance Clearwater Revival Pack 01 – 400 Microsoft Points

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.