Japão

Simpsons em versão mangá? Death Note por Matt Groening? Não duvide de mais nada! [PicArt]

Como o Thiago já comentou no Twitter, estou montando alguns novos banners pro blog, e aí já sabem, são horas e horas nevegando por sites de imagens, Google, DeviantArt e afins. E é incrível a quantidade de bons trabalhos que se vê por aí, e não só muito bons mas também chegando aos limites da criatividade.

A artista Nina Matsumoto, ou spacecoyote como é conhecida lá no DeviantArt, que tem um estilo praticamente igual ao do famoso criador de Futurama, fez uma composição da clássica imagem da sala de estar mas com traços orientais de cair o queixo. Eu gostei bastante da Lisa, aquele cabelo a lá Naruto me conquistou.

Abaixo uma paródia feita com Death Note que a artista fez em Janeiro de 2007, e que culminou na paráfrase  logo abaixo, essa releitura do bestseller de Takeshi Obata e Tsugumi Ohba com traços famosos do maior desenho da Fox. Essa história parodiada existiu mesmo e foi publicada na comic dos Simpsons lá nos EUA publicada pela Bongo Comics.

Achei  engraçado demais o Ryuk, que sempre teve um estilo bem sombria, com a cara do simpático Homer (ou Krusty, há controvérsias XD), e ainda bem criativo a Lisa como L (até combina, intencionalmente ou não, as iniciais).  Sobre a releitura achei que o único ali que não mudou muito foi o Watari, de resto, destaque novamente pro Ryuk, mas simpático que nunca, e para os olhos de Misa e L, que captaram muito bem o espírito do desnho e do estilo.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Rackor

Gamer de fliperamas aos consoles, passando pelo saudoso GB Color e seu Pokémon Yellow. Leitor de mangás, e dou preferência a estes ao invés de animes. Mais recentemente descobri as HQs, e desde então sou fã da trajetória de Geoff Johns em Laterna Verde, entre outros clássicos como Watchmen.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios