AssistindoCinemaVídeos & Trailers

Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas tem seu 1º trailer! [Cinema 2011]

Acho uma ótima idéia a Disney não ter colocado um “4” no título oficial do novo filme Piratas do Caribe, afinal a primeira trilogia fechou aquela história principal e agora o novo filme dá um certo recomeço as novas e futuras aventuras de Jack Sparrow. No plural mesmo, porque eu duvido que este seja o último Piratas do Caribe.

Mas preciso dizer uma coisa e acho que vai ter um monte de gente discordando de mim. Não achei o trailer do novo filme lá grande coisa. Sei lá, depois do que fizeram no terceiro filme, com Cingapura, o redemoinho gigantesco, a batalha no meio do mar e até mesmo o limbo, percebe-se que o orçamento e a história do novo filme é bem, mas bem mais modesta do que os dois últimos filmes. Sem tanto efeito especial, focado mais nos personagens mesmo e em cenários mais simples e baratos. Não que isso tire a qualidade, não me entendam errado, o filme com certeza será mega divertido, mas eu senti falta de algo épico sabe? Tipo, “putz, como não fizeram isso nos filmes anteriores?”. Um elemento único que torne o filme especial. Ok, é o primeiro trailer e tal, talvez os efeitos das cenas mais complicadas ainda não estejam finalizadas. Torço por isso, mas espero que Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, seja um pouco mais do que foi mostrado nesse primeiro trailer.

Nos EUA, o filme estréia dia 20 de Maio. Aqui no Brasil ainda não foi revelado a data oficial. Fico na expectativa de que seja estréia mundial, ou que saia no mínimo até a primeira semana de Junho. Se jogarem o filme pra Julho aqui no Brasil, por causa da temporada de férias da garotada que estuda, vou ficar tremendamente decepcionado.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios