AssistindoCinema

Ei! E aquele filme do Zé Colméia? Nos EUA estréia amanhã, já no Brasil… [Cinema]

Foi em julho quando a Warner liberou o primeiro teaser do filme do Zé Colméia e cheguei a mostrar aqui no blog (link). OK, não é um filme que você coloca como um dos melhores do ano, mas puxa, é o Zé Colméia, um dos personagens mais clássicos do mundo dos desenhos animados de muito marmanjo por aí, incluindo eu. Gostava demais quando criança dos personagens da Hanna-Barbera, como o Zé Colméia, Leão da Montanha, Dom Quixote e mais uma infinidade de personagens. Não tem como ignorar o retorno do Zé ao mundo do entretenimento.

Me lembro quando Scooby-Doo virou filme alguns anos atrás. Não é o melhor filme baseado num desenho, mas com certeza eu me diverti com a certa nostalgia que o filme passou, principalmente o segundo, que leva mais a sério certos elementos dos clássicos animados. Mas voltando ao urso que adora uma cesta de piquinique. Ainda não tinha tido tempo para ver o último trailer divulgado do filme e fiquei muito feliz com a simplicidade que os roteiristas deram a história, que parece que continue como Zé Colméia deve ser, bobão e se metendo em muitas confusões no parque Yellowstone. Adorei a piada do manual no final do trailer. Rá!

Não digo que é um filme imperdível para os cinemas, mas com certeza vou querer o Blu-Ray dele para assistir naquelas tardes de chuva ou com a família. Gostei da versão original, com a voz de Dan Aykroyd que ficou sensacional como Zé Colméia. Quer ver a versão do trailer dublado para comparar? Clique aqui. Sinceramente, faz tantos anos que não assisti um desenho do Zé, que nem me lembro mais como era sua voz aqui no Brasil, mas sei lá, a voz original do Dan me agradou muito mesmo.

Mas se você ficou empolgado, sinto-lhe desapontar, pois apesar da estréia americana acontecer amanhã, segundo sites nacionais, como Cinemark e Cinesystem, o filme só vai estrear aqui no Brasil no dia 04 de fevereiro de 2011! Caraca, um filme que tem cara de temporada de férias, pra levar a garotada, para os adultos se divertir, vai estrear dias antes do Carnaval? Sinto muito, mas pra mim isso é uma tremenda burrice. Com certeza o filme vai fracassar na bilheteria brasileira por conta destes sem noção que organizam o calendário dos filmes para o circuito brasileiro. Uma pena.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios