Jogando

GTA Mushrom Kingdom Stories! Mario & Luigi chutam bundas sem dó ao estilo máfia italiana! [YouTube]

Encontrei este vídeo no Joystiq ontem, mas não tive tempo de postar e esqueci dele. Hoje o Thiago deu um retweet na account do blog nele e lembrei que não poderia deixar esse vídeo passar sem postá-lo aqui.

O vídeo, entitulado “The Brothers Mario”, não é só mais uma tentativa de colocar nosso encanador italiano em uma versão mais “adulta”, a composição tem um difercial, aliás um não, vários. Cito aqui rapidamente a ótima dublagem, a adaptação perfeita que alguns personagens como o Lakitu e o Bullet Bill, e  o estilo da palheta de cores da coisa toda. Não perde a essência, entretanto, apresentando referências sutis mas sem se desviar do clima todo gerado pelo vídeo. O assovio de Mario é simplesmente demais, assim como sua entrada na sala final dizendo sua frase célebre. Não há muito como dizer como é a coisa toda, você precisa ver por si próprio para ver o quão estiloso e bem feito está este Machinima. Confira:

Os créditos vão para o pessoal do The Game Station, o THE COUNTRY CLUB (para maiores créditos veja a descrição do vídeo). A FanArt que abre o post é de autoria do usuário do DeviantART Sodano.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Rackor

Gamer de fliperamas aos consoles, passando pelo saudoso GB Color e seu Pokémon Yellow. Leitor de mangás, e dou preferência a estes ao invés de animes. Mais recentemente descobri as HQs, e desde então sou fã da trajetória de Geoff Johns em Laterna Verde, entre outros clássicos como Watchmen.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios