Jogando

GTA Mushrom Kingdom Stories! Mario & Luigi chutam bundas sem dó ao estilo máfia italiana! [YouTube]

Encontrei este vídeo no Joystiq ontem, mas não tive tempo de postar e esqueci dele. Hoje o Thiago deu um retweet na account do blog nele e lembrei que não poderia deixar esse vídeo passar sem postá-lo aqui.

O vídeo, entitulado “The Brothers Mario”, não é só mais uma tentativa de colocar nosso encanador italiano em uma versão mais “adulta”, a composição tem um difercial, aliás um não, vários. Cito aqui rapidamente a ótima dublagem, a adaptação perfeita que alguns personagens como o Lakitu e o Bullet Bill, e  o estilo da palheta de cores da coisa toda. Não perde a essência, entretanto, apresentando referências sutis mas sem se desviar do clima todo gerado pelo vídeo. O assovio de Mario é simplesmente demais, assim como sua entrada na sala final dizendo sua frase célebre. Não há muito como dizer como é a coisa toda, você precisa ver por si próprio para ver o quão estiloso e bem feito está este Machinima. Confira:

Os créditos vão para o pessoal do The Game Station, o THE COUNTRY CLUB (para maiores créditos veja a descrição do vídeo). A FanArt que abre o post é de autoria do usuário do DeviantART Sodano.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Rackor

Gamer de fliperamas aos consoles, passando pelo saudoso GB Color e seu Pokémon Yellow. Leitor de mangás, e dou preferência a estes ao invés de animes. Mais recentemente descobri as HQs, e desde então sou fã da trajetória de Geoff Johns em Laterna Verde, entre outros clássicos como Watchmen.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.