JapãoJogando

Por que L.A. Noire é tão impressionante? Descubra vendo um pouco dos bastidores! [PS3/X360]

É nessas horas que entendemos porque a indústria de games não só bateu de frente com a do cinema como também ja a ultrapassou há muito tempo no que diz respeito a vendas, depois de recriar toda a modernidade e caos de uma cidade (diversas delas, melhor dizendo) em GTA IV, e tudo o que um bom filme de velho oeste tem direito em Red Dead Redemption, a Rockstar trabalha na sua  mais  nova obra prima, quase que cinematográfica, L.A. Noire assim que deu as caras impressionou com o excelente nível com o qual os personagens demonstram suas expressões, bem como a sincronia da fala com o movimento da boca dos mesmos, sem falar no show a parte que é a ambientação do game, não é mole não, depois de um bom enredo criado, quão grande não deve ser o trabalho para se retratar toda uma época antiga com o máximo de perfeição hein? E o resultado, aliado a excelentes gráficos, é simplesmente um cinema (ou quase isso)  nos consoles atuais, aliás, falando em cinema, este game me lembrou do filme Os Intocáveis, não me recordo no momento, pois faz muito tempo desde a última vez que assisti (preguiça de googlar) , mas se não me engano o filme tinha personagens e enredo parecidos.

E se vocês ainda acham que cinema e games tem métodos de desenvolvimento bem distintos, reparem na famosa técnica da roupinha especial (não lembro o nome, aliás, tinha algum em específico?) e as devidas câmeras para captação de movimentos (e aja câmera, são muitas), tudo sendo registrado e testado na hora nos computadores, obviamente que a Rockstar não é a única a usufruir destas tecnologias, mas o realismo que L.A. Noire está demonstrando a cada novo vídeo revelado denota um certo diferencial no trabalho da empresa, mas enfim, curtam o vídeo que segue logo abaixo e tirem suas próprias conclusões.

Para mim, L.A. Noire com certeza já é um forte candidato a GOTY no ano que vem, se a trama for tão boa quanto os gráficos e todo este realismo, então Red Dead Redemption fará escola em 2011.

Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.