Wallpaper do dia: Suzumiya Haruhi no Yuutsu! [Praia]

Fan-service #6…? Gostei bastante das cores desse wall, fica bem bonito no desktop! Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo.

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos a Noizi Ito.]

Isso também pode lhe interessar

10 Comentários

  1. Suzumiya e demais. Fantastico. O filme foi otimo, aliais ninquem do Portallos ta afim de lancar um post sobre sua opniao do longa? e sempre legal ver a opniao da galera sobre as producoes japonesas. De qualquer modo belo wall, a Haruhi como sempre arrasa.

      1. Hmm, já li uns comentários falando mal desse Endless Eight, o que tem de errado com eles? xD
        To no comecinho do de 2006, s episódios fora da ordem cronológica.

        1. Não há nada de errado com o Endless Eight. A maioria das pessoas reclama dele por simplesmente não entenderem do que se trata, acham que é repetitivo e sem sentido.
          Mas admito, não é nada fácil de entender. E mesmo entendendo, só quem gostou do “segredinho” da cronologia bagunçada da primeira temporada vai gostar do “segredinho” do Endless Eight.
          Se for assistir, fique atento aos detalhes e procure pela resposta o tempo todo. Isso deixa o final ainda mais interessante.

          1. Concordo com o Leon. Minha dica é: se cansar do Endless Eight (você vai entender quando chegar nele, acredite XP) pule para os epis depois dele e vá vendo alternadamente aos outros episódios. xD Vai ser bem menos cansativo dessa forma =P Mas eu vi todos na ordem ‘u’
            Mas Leon, qual é o tal “segredinho” do Endless Eight. Eu só vi algum sentido nele depois de assistir Suzumiya Haruhi no Shoushitsu, mas aquelas “pistas” dos episódios ainda me parecem totalmente aleatórias >_>

          2. Essa é uma boia idéia também, mas não pude aproveitá-la porque asssisti o E8 enquanto ele estava no ar. =P
            Quanto ao segredinho, não quero dar spoiler aqui no meio dos comentários, mas o filme é um de seus objetivos sim. Sem falar de ser o argumento principal com relação a “rápida” evolução de certo personagem. Mas não vou entrar em muitos detalhes. XD
            Num nível “Doylist”/técnico, ele é o “efeito especial” da segunda temporada, em comparação com a primeira e sua cronologia bagunçada (os dois dão ao telespectador um verdadeiro mistério para desvendar).
            Quanto as pistas, eu acredito que elas eram parte do “efeito especial”. Os produtores queriam que a houvesse uma grande discussão com relação aos episódios, e os fãs (que não estavam reclamado) estavam discutido o que seria o final. Um mistério precisa de ser discutido profundamente, certo?
            (mas pessoalmente, assim como os guerreiros medievais que aparecem no final da segunda temporada, o sentido dessas pistas provavelmente só vai ser revelado mais para frente. A série é cheia desses mini-mistérios que ficam esquecidos e só são resolvidos bem mais tarde, como a fantasia de sapo e o teaser-live-action lançado antes da segunda temporada, que dava um gancho com um comentário de Taniguchi… e por ai vai).

      2. Terminei de assistir os Endless Eight ontem! Não pulei nenhum!
        Cara meus olhos se encheram de lágrima com o último hahaha!
        Depois que percebi que ia ser tudo a mema coisa decidi ver todos no memo dia, imagino a reação do pessoal na época! xD

    1. É um anime que mistura comédia colegial com si-fi, não vo comentar muito sobre ele porque sempre acabo falando spoiler, mas é realmente muito bom, mesmo que você não goste desse gênero vale a pena dar uma olhada, é até hoje meu anime favorito.
      você pode ver o 2006 que não está em ordem cronológica ou o 2009 direto que tem todos os episodios do 2006 em ordem cronológica mais os episodios inéditos de 2009. De qualquer maneira você não irá se arrepender de assistir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.