Quer convencer sua mãe a jogar vídeo games? Então deixe Dead Space 2 longe dela! [PS3/X360/PC]

Será que é comum aqui no Brasil os pais jogarem com seus filhos? Por aqui onde eu moro dificilmente vejo isso acontecer. Aqui em em casa quando meus pais têm de lidar com algo que envolva tecnologia eles logo deixam pra mim a tarefa de resolver tudo. Talvez seja até compreensível os pais não se interessarem tanto assim por vídeo games e afins, afinal, o país só dá audiência para Carnaval, mulher pelada e… novelas, (e quando finge se esforçar para explorar outras culturas, geralmente as ridiculariza) que são basicamente os pilares da nossa cultura. Já nos EUA, onde é comum ver na TV comerciais de games, a coisa deve ser totalmente diferente, certo? Não sei bem… Até ontem eu achava exatamente isso, mas depois de ver mais um dos vídeos promocionais de Dead Space 2 agora fiquei na dúvida.

A EA ás vésperas do lançamento do aguardadíssimo Dead Space 2 continua investindo pesado na propaganda em cima do jogo e para frisar bem o quanto jogar Dead Space  2 é dever obrigatório para quem tem um PS3/X360/PC, a empresa criou vários comerciais que renderam um mini-documentário demonstrando o quanto as mães ficam animadas ao se depararem com Isaac e seus “demônios” jorrando sangue e tripas pela tela. Se você quer convencer a sua mãe a entrar para o mundo dos games, comece com algo mais suave, como Sonic ou Super Mario, não cometa o mesmo erro dos filhos destas mães a seguir.

Para quem quiser conferir mais mamães se assustando com o game, basta acessar a lista de reprodução feita pela EA em seu canal no YouTube e conferir além das diversas caretas, algumas cenas novas de gameplay, Dead Space 2 tem previsão de lançamento para 25 de janeiro.

A propóstiso, desculpe mãe, mas eu vou comprar.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. hahahahahahahahahahaha,………pior que fiz uma coisa parecida com a minha mãe usando GTA, Risident Evil e silent Hill há um tempo atrás.

    Tem poucos jogo que podem ser chamados de terror hoje em dia e esse é um deles.

  2. Caramba, muito bom! Só que, pelo menos minha mãe, adora assistir eu jogando jogos desse tipo. Estou quase acabando agora o Dead Space e ela ta adorando 🙂

  3. Olha! Sei que parece difícil de acreditar mas minha mãe joga Guitar Hero, GTA, Mortal Kombat e Resident Evil.(Se bem que Resident Evil ela só consegue jogar com código pra ficar mais fácil.)
    Mas ela joga pra caramba sim! Só não é melhor do que eu e meu irmão. Eu vou mostrar esse trailer pra ela, pra ver o que ela acha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.