Dia de correio! Final Fantasy XIII Limited Edition OST! [Unboxing] [Fotos]

Fui buscar hoje no correio antes de chegar em casa, e que coisa LINDA. Eu já achava incrivelmente foda a minha OST limitada de Dissidia 012 (tá numa das fotos, porém fechada, só pra comparar tamanho), mas essa é realmente linda. O visual book é de um material de extrema qualidade, e tem depoimento da staff sobre o jogo, além das raras de se achar artworks do Amano para XIII. Meio grossinho até, esperava que fosse menor!

A OST em si são 4 CDs com 92 tracks, e quem jogou sabe da qualidade de diversas delas. Blinded by Light, The Promise, The Sunleth Waterscape, March of the Dreadnoughts, The Yaschas Massif, The Archylte Steppe, Desperate Struggle, Ragnarok… várias músicas me deixam com uma sensação de epicidade que, na verdade, não há no jogo em tal nível, mas enfim, elas fizeram sua parte. Aliás, peguem o tema de FFXIII-2 e me digam se aquilo não é épico (esperem até a metade pra ver). Ou, melhor, o de FFType-0. Além disso, vem um outro CD embalado separadamente com “Episode Zero – Promise”, uma espécie de prequel ao jogo com os personagens conversando, e o livreto que vem junto é o script para acompanharmos. Uma das fotos dessa parte ficou bem desfocada, peço desculpas.

Mas é isso aí, pessoal. A atenção ao detalhe (imagens e letras/passagens atrás do lugar de cada CD, por exemplo) e a qualidade excepcional dos materiais utilizados, como a própria caixa, que é bem espessa e firme, diferente de caixas de CE por exemplo, ou a ótima impressão nos CDs… dinheiro muito bem investido. Ah, é, me pediram pra dizer onde compro essas coisas, e essa aqui foi no eBay mesmo, até porque já era rara considerando o tempo desde seu lançamento. Curtam as fotos depois do continue! E notem que tem página dois, não esqueçam de clicar nela porque se forem só indo “pro lado” nas setinhas do teclado, não verão tudo.

[nggallery id=705]

Isso também pode lhe interessar

10 Comentários

  1. Qualidade suprema do material! The Sunleth Waterscape é demais, as músicas do XIII-2 tão ficando boas tambem, só espero que a Serah seja uma protagonista tão foda quanto a irmã dela foi.

  2. nossa ainda tem a ed especial? O_o’
    pensei que estas edições fossem tiragens limitadas XD

    parabéns pelo pacote.
    (dakini é consumidora compulsiva, a sony agradece XD)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.