Lendo

Quarteto Fantástico: Morte de um de seus integrantes abala o Universo Marvel! [HQ][Spoiler]

O Quarteto Fantástico foi um divisor de águas nos quadrinhos. O catalisador do que hoje conhecemos como Universo Marvel. O primeiro grupo de super-heróis concebido por Stan Lee. Mais do que tudo isso, o Quarteto Fantástico é uma família. Mas agora, essa família acaba de perder um de seus membros. O Universo Marvel, bem como os seus fãs, estão de luto. Continue lendo o post apenas se quiser descobrir quem morreu, pois é claro que o restante do post trata-se de spoiler!

A morte de um membro do Quarteto Fantástico já era esperada desde o início do arco de histórias “Three”, que se encerrou em Fantastic Four #587. Até sua conclusão, a boataria correu solta na internet e nas discussões acaloradas dos fãs. A hipótese mais discutida dizia que não era um só membro que iria morrer, e sim três, com apenas o Coisa vivo no final, já que ele aparece em nomes de títulos de futuras publicações Marvel. Essa hipótese era de arrepiar, e realmente deixou muitos fãs alarmados. O mistério sobre qual herói havia perecido sempre foi muito bem encoberto pela Marvel. Inclusive, essa edição é vendida lacrada. Mas ao levar a revista pra casa, o leitor finalmente podia ver a seguinte imagem:

Costumeiramente, as mortes nos quadrinhos não são definitivas, mas o Tocha é um personagem muito querido. Foi ele com o qual os leitores mais se identificaram desde o surgimento do Quarteto. Seu jeito alegre e dinâmico muitas vezes o colocou em situações delicadas, mas o nosso Johnny era um cara legal. Isso ninguém pode questionar.

Descanse em paz, Johnny. Obrigado por tudo, Tocha Humana!

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Mauri Link

Um gamer inveterado desde a primeira geração de consoles, aficcionado por histórias em quadrinhos, nerd de carteirinha, e super-herói nas horas vagas!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios