Wallpaper do dia: Highschool of the Dead!

Quase esqueci de postar um hoje! E sem comentários! Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo.

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos a Yamaro, usuário do site Anime Paper.]

Isso também pode lhe interessar

26 Comentários

          1. Eu também gosto muito do Allen junto com a Lenalee! :3 Eles são amor!

            O chato é que a maioria das pessoas que conheço que lêem/assistem DGM preferem ele com a Road… Eu até gosto da Road (mas não com o Allen) e do Tyki tbm!

            Mas, meus dois favoritos são o Yuu e o Lavi mesmo! :3 O Yuu em primeiro!

          2. Ah, eu acho ele bem legal com a Road também. x3 É que tipo… tu lê pela Panini? Porque com ela a coisa é mais pra frente e tal. Antes era só Lenalee direto.

          3. Nope! Já conhecia antes de ser publicado pela Panini, estou nos capítulos atuais sim. (Com aquele traço estranho com o qual acho que nunca vou me acostumar…o.0)
            Sim! Eu notei que está tendo cenas beeem Allen/Road nos capítulos atuais. E a Lenalee está bem chata nessa saga, mas ainda assim não consigo gostar desse casal.

  1. Boa!! Acho que faz tempo que não curtia um wallpaper! xD
    Saeko é minha preferida! 8D
    Tem uma arte oficial muito bonita que é com todas as meninas, mas o artbook em alta qualidade é bem pesado, ainda baixo.

    1. Não leio HOTD, mas acho ela a mais interessante também. Tem umas artworks dela muuuuito fodas no Anime Paper, na parte de scans, mas são meio… inapropriadas pra “faixa etária” do blog. XD

      1. Ah não vai compartilhar?! xD
        Saeko é a mais confiável do grupo, ela é foda, inteligente, perversa, apóia o Takashi! 8D
        Dou risada com a rivalidade dela com a Rei também!
        E pra mim ela tem potencial pra virar yandere. xD

        1. na verdade eu gosto de todas(com exceção da garotinha) por razões óbvias ou não(tenho um lado ero) mais tenho uma ligeira preferência pela Saeko e a Rei(apesar de admitir que ela é um pé no saco as vezes) e wall +18(e não hentais) é o que não falta de HOTD creio eu que seja o anime/mangá que mais tenho imagem desse tipo no PC

          1. valeu pelo link Dakini e fiquei espantado(ou não) ao ver que a grande maioria desses walls eu já tinha

          1. Terminei de baixar agora, velocidade tava fraca, e meu PC se recusa a abrir as imagens em tamanho real!! FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

          2. eu baixei em low quality mesmo por que desanimei total em baixar pelo servidor que eles postaram as de high quality por que é muito ruim

  2. Acompanho o mangá de HOTD e esse wall da Saeko(melhor personagem feminina) é bem legal. Mas eu gostaria de deixar uma sugestão, Initial D, lembram-se dos tempos que a animax chegava a passar animes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.