Mortal Kombat: Ele não poderia faltar, poderia? Digam olá ao morto vivo Liu Kang! [PS3/X360]

Sim meus amigos, a volta de Mortal Kombat a suas origens (ou algo próximo a isso) se aproxima cada vez mais, e com ela muitas caras que eu desisti de acompanhar ao longo dos últimos jogos voltam a aparecer, Liu Kang por exemplo, a mando e desmando das reviravoltas no enredo, morreu e voltou um zumbi maluco com um par de correntes a tira colo, tempos nefastos? Para alguns sim, para outros nem tanto, mas como a idéia aqui, é esquecer os erros do passado e recomeçar tudo de novo (olha a novela…), apertaram o RESET e o personagem voltou a vida como realmente gostamos de vê-lo, com seus respectivos movimentos de artes marciais, (aliás, senti falta da voadora no vídeo, será que vai ficar de fora? sacanagem hein…) bolas de fogo saindo das mãos e a sua inconfundível vozinha fina (e nada aveludada) que leva mulheres como Kitana a loucura (muito embora, todo e qualquer mulher nesse jogo me pareça já louca de nascença, mas tá valendo)

Mas se ver o Liu Kang revivido por um poder ainda maior que o das esferas do Dragão (chamado bom senso) não foi o suficiente para você se animar, então dê aquela babada na estatuea do Scorpion levando a melhor em cima do Sub-Zero que aparece ao final do vídeo, cortesia da pré-venda do jogo em edição de colecionador que já está rolando lá fora, já por aqui, isso só deve aparecer em foto e olhe lá.

Isso também pode lhe interessar

11 Comentários

    1. Não Scorpion, na verdade era só brincadeira, até porque o jogo na verdade é um reboot!
      Aaah, se o pessoal parasse de levar tudo o que eu escrevo ao pé da letra, todos nós nos divertiriamos muito mais neste blog! XD
      Vide o rapazinho revoltado no post de Infamous 2!

    1. Além de concordar que o visual podia melhor… eu digo mais… Achei o gráfico péssimo, não estou muito animado pra esse jogo… Gráficos longe de um jogo dessa geração… espero que melhore até o lançamento…

      1. É, eu resolvi não esculachar porque afinal só tenho um Wii, mas foi a sensação que tive também. xD
        Achei esse foguinho bem fraco, e não acho que essa tela preta do Fatality funciona mais. Tinha que ser o tempo fechando, nuvens escuras, relâmpagos, uma iluminação sombria…

  1. É um reboot na prática apenas, porque oficialmente eles estão explicando a história de forma cronológica, ou seja, segue o enredo dos anteriores. Basicamente o Raiden analisando os fatos que ocorreram e como tudo deu errado, manda uma msg para ele mesmo no PASSADO para tentar fazer as coisas diferentes, e assim começa esse novo MK.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.