Jogando

Anarchy Reigns: Mais uma super avantajada e o perigote das mulheres se unem ao elenco! [PS3/X360]

Terminei meu último texto sobre esse jogo suplicando a Atsushi Inaba e aos demais funcionários da Platinum Games dizendo que eles deveriam dar mais atenção a Sasha (e esquecer esses caras de macaco, robôs chifrudos e aliens malucos) e se possível adicionar ainda mais mulheres boas (é para não soltar o verbo). E por incrível que pareça, as minhas preces parecem estar sendo ouvidas, pois mais uma grandalhona de roupa colada chegou para abrilhantar ainda mais esse elenco de… 2 garotas.

Mathilda “Iron Maiden” é uma personagem já conhecida de quem já jogou MadWorld, pois assim como Jack, ela foi transportada do game do Wii, especialmente para integrar esta bagunça. Mulher de personalidade forte (como o codinome já sugere), já deu pra ver que ela faz o tipo dominadora, mas em vez de chicotinho, ela vai de porrete na mão mesmo. Como se não bastasse, ainda por cima a moça é velocista na horas vagas. Se ela e o Big Bull trombarem, quem será que cai primeiro?

Mas como nem tudo são flores temos também a adição de mais um bicho feio. Este é  Blacker Baron, outro  personagem reaproveitado de MadWorld (coloquem logo a Bayonetta nesse jogo então, o que custa?). Ele faz o típico saco de pancada das mulheres (estranho, porque geralmente é contrário…). Em compensação, quando entra numa queda de braço com um oponente a altura, não perde a pose, debocha, canta, dança e finaliza o seu show sempre com muito fogo. Será que o ponto fraco dele são as mulheres?

Enfim, Anarchy Reigns ainda sai este ano para PS3 e XBOX 360. A propósito, não estranhem o título nos vídeos, pois trata-se da versão japonesa (MAX Anarchy).

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios