Wallpaper do dia: BECK!

Pedido do CaioKen™! Já conhecia de nome, mas nunca fui buscar saber mais e fiquei só no conceito de “um bom mangá de música”. Não tenho mesmo planos pra lê-lo, até porque tô com muita coisa na lista de prioridades, mas “nunca diga nunca” e tal, vai que uma hora eu pego pra conferir, né. Rendeu também um animê de 26 episódios, mas deve ser incompleto, considerando que o mangá tem 34 volumes.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900

[Créditos a Kalico, usuária do site Anime Paper.]

Isso também pode lhe interessar

30 Comentários

  1. o anime é mto bom, mas mostra só a 1ª parte do mangá. pelo que eu li a 2ª parte é mto parada para fazer um anime e acharam que não ia agradar. não achei o mangá ainda, mas é compra certa se um dia lançarem por aqui.
    e o wall tá mto tri.

    1. O manga na chrono scanlator tem, eu li uma parte mas nao pude terminar, quanto ao anime Dakini veja eh tudo q digo, eh um anime de lei, sempre vai figurar no meu Top 10, eh muito bom, partes engraçadas, cenas extremamente marcantes, a historia da formaçao de uma banda eh algo realmente incrivel e putz a melhor trilha sonora de anime q jah vi, muitos amam a musica Moon on the Water q passa em dois momentos epicos no anime mas minha favorita pela musica e pela cena no anime eh Follow Me issu entre varias musicas memoraveis enfim recomendadissimo e tu esta perdendo muito nao tendo beck no seu curriculum =D

        1. shauhsaushau naum foi por mal ‘-‘, mas pra mim beck eh akele tipo de anime diferenciado, naum eh bom ou legal ou otimo, Beck eh muito foda o/, jah vi duas vezes e senti as msm sensaçoes e emoçoes, vale a pena

      1. depois dessa declarção apaixonada por esse anime me sinto até na obrigação de por ele na minha lista para assistir

          1. muitos falam de Beck de anime de Rock mas esquecem de Detroit Metal City um anime excelente e cujo seu personagem principal Krauser-sama deve sempre ser lembrado e admirado por suas atitudes.

  2. o/ Valeu Dakini!!!!!!!!
    Wallpaper mt loko.
    Esse anime é indispensável pra quem gosta de música, se K-ON me animou a comprar uma guitarra foi BECK quem conseguiu me prender para que eu aprendesse a tocar bem.
    Ia perguntar exatamente se continuava no mangá, pena que as chances de lançarem no Brasil são mínimas T-T
    Mas quem sabe quando tiver uma net melhor(q as imagens carregem automaticamente) até termine a história assim como pretendo continuar One Piece de onde a Conrad parou.

    1. Cara o mangá continua!!! E de cara é o melhor! Não se arrependerá nunca de ler. Uma pena que o anime não cobriu o mangá inteiro!

  3. To gostando desses walls com instrumentos, mas prefiro o último que teve de Scott Pilgrim porque é bateria que to aprendendo. 8D
    Mas o anime tem 26 episódios enquanto o mangá tem 34 volumes?
    Nem me interessa, mangá deve ser melhor..

    1. Eu acho que o anime deve ser melhor,dei uma olhada no mangá e as onomatopéias são as japonesas e tu não vai entender nada dos sons das guitarras…

      1. Só assistí o anime.. Mas poxa, música sem escutar não deve ser legal em um mangá..

        Do mesmo jeito quando o Brook canta no anime e no mangá em one piece.. fica meio estranho, né! 😀

  4. Bom, eu só vi o primeiro episódio, mas achei legal.
    Vou dizer que fiquei com o pé muito atrás pra assistir esse animê por mexer com música. Eu tenho o resto da série, mas tô vendo muita coisa ao mesmo tempo (Gintama, Code Geass, Tengen Toppa e mais o que sai semanalmente).
    Mas vou ver com certeza, só ter um pouco mais de tempo livre.

    Nem comentei no wall de ontem porque tava jogando o jogo! lol
    Até escrevi no post do T_thiago sobre a minha nova party de monstrinhos (Inicial Tepig/Pokabu). =P
    Bem legal o wall de ontem e o de hoje tbm!

  5. putz muito massa o wall, curto muito quand o tema musica, msm quand é inspirado em um anime, qeria q postassem um wall de alguma banda tipo gunz, acdc, nirvana, iron maiden * – *

  6. Tem um amigo meu que vive me perturbando pra ver, tenho inclusive os epis baixados, mas ainda não vi. Quando acabar NHK verei.

    Ah, e Moon On The Water é divina, nas duas versões. Segunda melhor música em japonês, só perde pra The Real Folk Blues.

  7. Wow Wall fodonico *-*

    Depois dou uma chance para esse anime/manga que reune duas de minhas paixoes que sao rock e manga fala serio combinação perfeita ein *_*

    Apesar de que esse anime/manga ao meu ver tem um defeito acho o traço dos personagens bem pobre XD

    O que compensa é o traço dos instrumentos musicais (principalmente as guitarras) sao replicas exatas das reais lindo pacas *-*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.