"Você quer estratégia? Nós te daremos!" É o que diz o novo trailer de Battlefield 3! [PS3/X360/PC]

“Você quer estratégia? Nós te daremos.” É basicamente isso o que nos diz o segundo trailer de uma série de mini-epísódios (com data marcada para sair e tudo) de Battlefield 3. Se você não possui muita paciência e acha que sair atirando para tudo quanto for lado é a melhor solução, melhor pensar duas vezes. O novo trailer do game mostra só um pouquinho das várias táticas de ataque que ele vai proporcionar ao jogador, mostrando toda uma preparação e muita cautela para derrubar um prédio inteiro que se encontra do outro lado da rua (e com ele um maldito sniper). Realmente muito bom, tão bom que tanto realismo proporcionado pelo Frostbite 2 aliado a um gameplay tão estratégico já faz muitos começarem a voltar seus olhares para a mamãe Activision e seu querido esposo Treyarch e claro, o fruto de seu amor juntos (ou nem tanto), a franquia Call Of Duty.

Muitos apenas esperam por um novo jogo da franquia para mais uma vez fazer frente a EA,  outros já dizem que o motor gráfico do atual recordista de vendas de todos os tempos nos EUA já está ultrapassado. Independente disso ou daquilo apenas uma coisa é certa,  com o estrondoso sucesso de Black OPS, acho extremamente difícil alguém por lá se coçar tão cedo para mudar isso. Quem tem de correr mesmo é quem está atrás (cebo nas canelas da DICE). Enfim, que venha o próximo capítulo, de Battlefield e desta guerra pelo posto de número 1 nos FPS (nós agradecemos).

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. Battlefield assim como Killzone nao sao jogos
    para adoradores de COD, sao FPS realmente Hardcore que exigem habilidade
    do jogador e nao aquela noobice dos COD, BO é um pessimo exemplo
    de FPS, sendo só uma Skin piorada do MW2.

  2. Sou viciado em CoD, jogatina de 4 pessoas é sagrado no sábado com meus amigos… depois da peladinha do final de semana vem o CoD, sempre é assim meus sabados a tarde… mas graficamente esse Battlefield está muito superior… Vou esperar os reviews para ver se vale a pena mesmo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.