Capitão América lança seu escudo em seu primeiro trailer!!! [Cinema] [HQ]

Se liga marvete!
Ontem tivemos um trailer do trailer, que já deixou o pessoal maluco e com ainda mais expectativa para conferir o primeiro trailer de Capitão América.

Agora, a espera acabou, e o primeiro trailer do filme do Primeiro Vingador foi disponibilizado agora pelo Marvel Studios:

O trailer de estréia se preocupa em dar uma rápida passada pela história do filme, com metade dele bem focado ainda no franzino Steve Rogers. Em seguida, vemos o processo que levou Rogers a atingir o ápice da perfeição humana, com seu corpo se tornando tão poderoso quanto seu desejo de lutar pela justiça.

Com direito a cenas com o Capitão metendo bala nos soldados da Hidra, derrubando seus adversários, e lançando seu escudo, Rogers agora tem o que é preciso para acabar com os planos do Caveira Vermelha, que uniu-se com a organização Hidra para dominar o mundo. Algumas gags inclusas, claro, mas graças a Odin bem mais toleráveis que no patético trailer do Lanterna Verde (o qual inclusive foi adiado no Brasil em dois meses. Dizem as más línguas que por medinho do Capitão, pois é, o Lanterna Verde amarelou!), cujo trailer irritou os fãs e agora é motivo de piada ou até ódio entre eles!

Ainda que eu não curta o trabalho do diretor Joe Jonhston e do ator principal Chris Evans, sinto nos dois um esforço louvável, e a cada material novo que vejo eu fico mais aliviado. Acredito que finalmente o Cap vai ganhar um filme que seja compatível com seus status de um dos maiores super-heróis do mundo dos comics, que nos últimos anos só tem nos dado alegrias com histórias de uma qualidade fantástica, que inclusive chegaram a inspirar os rumos que o Batman tomou ultimamente.

O próximo trailer vai explorar mais os outros personagens, e desde já estou ansioso por mais cenas com Bucky, Caveira Vermelha e a Hidra, que no primeiro trailer apareceram menos para que a atenção fosse mais direcionada ao Capitão. Mais alguns meses de espera. Enquanto isso, vou pegar uma tampa de lata de lixo para ir praticando também…

BONUS STAGE

De quebra, vou terminar o post com o segundo trailer do jogo baseado no filme, que está sendo produzido pela SEGA, e que por isso vai ser melhor do que o Batman Arkham City. EXCELSIOR!!!

Isso também pode lhe interessar

41 Comentários

  1. Foda! É esse o clima que filmes de super-heróis tem que ter. Uma coisa estilo essa trilogia Batman recente mesmo, que nem os trailers de Thor também. Aquela coisa chamada de filme do Lanterna Verde é que é triste… Na verdade, só pelo ator principal não ser negro já é muito fail. E o personagem é tão legal. =[

    1. personagem principal do lanterna ser negro? pra isso a historia teria que ser sobre jonh stwart e não do hal jordan, agora se a historia fosse do gardner seria uma boa historia de violencia gratuita

    2. Mas o Lanterna principal e o original (Hal Jordan) sempre foi branco, assim como o Guy Gardner e Kyle Rayner, o único negro é o Jonh Stwart.

      Minhas principais críticas quanto ao filme do lanterna são o uniforme e essa de os caras terem tranformado Hal Jordan num piadista gênerico, bem vamos ver no que vai dar.

      1. e segundo li,o john so eh negro pq segundo uma lei americana tem q haver ao menos 1 personagem negro em series (por isso ele q faz parte do desenho da liga e nao o Hal)

    3. É Dakini o lanterna original sempre foi branco o Hal Jordan…
      Anda vendo muito liga da justiça no sbt…
      (convenhamos que um piadista não serve pro lanterna.)

    4. mas o principal lanterna verde é o Hal Jordan, que é branco.. existem vários lanternas, e o Hal é o principal, por isso que o filme vai ser com ele branco, qnt a escolha de ator, achei NADA a ver o Ryan Reynolds, e o trailer nao me agradou em quase nada, agora é esperar pra ver ..

    5. Ah, eu não entendo nada de comics, gente! O que eu vejo é o que “tá na mídia” mesmo, e tudo que eu vi o Lanterna era negro. XD Huahuahuahuah. Mas não é culpa do SBT não, que aqui em casa nem pega o canal!

      1. Talvez eu que não consiga engolir um herói em meio a uma guerra usando roupas tão coloridas, que não ajudam em nada na camuflagem… o capacete sem dúvidas foi o que mais odiei nesse uniforme…

        1. Também não gostei do capacete,mas tinha que lembrar o capitão né.
          mas tá valendo ver esse filme.
          quero mesmo é um filme da Liga da Justiça!

          1. Cara não estou muito empolgado com o filme da liga da justica, até pq esse filme vai depender do filme do lanterna que convenhamos não esta nada bem – estão fazendo refilmagens em cima da hora.
            O filme mais interessante por enquanto é thor e x-man e posteriormente os vingadores creio que a marvel esta dominando no cinema. só lamento pra dc que só tem o batman de filme bom.

          2. to copiando isso aqui de um post no site dos MDM : Olha só, olha só! Nossos amigos do Ovolete conseguiram uma exclusiva com o diretor Zack Snyder e perguntaram para o cara qual era seu gibi do Superman preferido……E a reposta foi:

            Eu vou ter de dizer embora seja uma tanto Pulp e não exatamente certo. É a “Morte do Superman” só por causa do conceito de matar um ícone que era imortal. Eu acho que este é um conceito bastante interessante.

            Ok, vamos lá:

            Primeiro: tá na cara que ele nem leu a Morte do Super-Homem. Olha a resposta genérica dele! E tem mais, como o Hell acabou de falar comigo, ele só deve conhecer essa história porque foi noticiada em tudo quanto é lugar.

            E aí você reclama nos comentários – com toda a razão – que tem muito diretor e roteiristas competentes e apaixonados pelo Superman que não foram nem contactados pela Warner, que preferiram chamar um cara limitado como o Snyder. E aí você me diz que esse é o maior exemplo de que a vida é injusta, certo?

          3. nao concordo MESMO, primeiro q nao tem como saber se ele leu ou não, segundo que ele não é MESMO um diretor limitado, então quer dizer que watchmen e 300 são filmes ruins? continuo apostando mt nesse filme ..

          4. Watchmen e 300 são fodásticos!!!
            E não tem como saber se ele leu a morte do Superman né…

            off:odiei Superman o Retorno,SHIT!!!

          5. iiih mas pra ter filme da LJA vai demorar MT, pirmeiro pq a DC já falou que nao tem interesse, e segundo pq teria q apresentar o Flash, Arqueiro Verde e outros heróis que fazem parte da LJA ..

  2. Esse filme ta com cara de ser foda, vamos ver se a Marvel mantén o mesmo nível de Homem de Ferro.

    Dos filmes de Super-Herois que tá para sair eu toa ancioso pelo: Thor, Capitão América, Vingadores, Deadpool e o novo Batman é claro, quanto ao resto permaneço cético, vamos ver no que vai dar.

  3. Muito f***! Eu tava com um pouco de medo que eles não fossem deixar o Capitão usar armas de fogo, mas pelo visto ele vai meter muita bala em capanga da hydra, hehehe

    Eu sempre fui um dos que apoiavam o Evans como o bandeiroso e agora eu vi que não estava errado. É ate legal ver na net que muita gente mudou seu conceito tambem sobre o ator.

    A unica coisa que me incomoda 1% sobre o filme é o capacete do capitão america nesse filme. Eu preferia que fosse o capacete de soldado comum mesmo, so com as cores do heroi. Mas tudo bem, assistindo o filme nem vou notar esse detalhe.

    Ps.: Escudo-bumerangue for win!!!!

  4. Como já havia dito, não estou nenhum pouco empolgado com o filme do capitas, quero mesmo é ver THOOOORR!!!E fica a dica SUCKER PUNCH SEXTA FEIRA É INDISPENSAVEL PRA QUALQUER PESSOA!!

    1. Eu vi o trailer de Sucker Punch e achei uma MERDA!!!
      só salva pelos efeitos especiais(minha opinião)opinião de quem não conseguiu engolir Avatar de James Cameron… pff

      1. que isso, o trailer ta MT FODA, e o filme parece ser FODÁSTICO, tu viu os “trailers” que são animações contando histórias meio que paralelas ao filme mas q tem uma relação? FODA tbm ..

        Edit: sem falar que o trailer tem uma música do Led Zeppelin o/

        1. Não vi os trailers que você falou,só os do filme mesmo.
          Eu não sou de achar um filme foda pelos seus efeitos especiais,um filme tem que me prender me deixar boquiaberto,entendeu?
          E mesmo porque faz meses que eu não assisto um filme de qualidade…

      2. porra nao tem como achar ruim esse filme vai ser muito bom,é uma historia original de um diretor fodaço, isso sem contar que é um grupo de gostosas com roupas curtas chutando bundas!! que coisa mais divertida que isso?

  5. gostei mt do trailer e espero anisosamente pelo filme de Thor e do Capitão américa ..

    Edit: Natalie Portman em Thor já faz o filme aumentar um degrau de qualidade hahahah

  6. haa, verei!
    E amanhã vamos conferir Sucker Punch no cinema, galera, o filme parece ser fodástico.
    Nem curto Thor, Hulk, essas paradas…mas Capitão América é legal, altamente patriotismo americano, enfim…xP

  7. sempre disse que prefiro a marvel do que a dc, talvez por que seus filmes fizeram mais justiça aos personagens ou talvez pelos proprios personagens, so sei que apesar de n ter tido uma boa impressão tambem do lanterna verde digo que precisavamos ver o filme antes de falar dele, agora o capitão america carrega aquele sentimento patriotista bacana e vontade de promover a justiça, essa é uma mistura que se for bem elaborada dentro de um personagem não teria como ficar ruim xD

  8. LOL rackor como assim só porque o jogo ta sendo produzido pela sega é melhor que o arkham city?O arkham city é da Rocksteady,que recentemente ta lançando muita coisa melhor que a sega.

    1. Sobre o jogo do Capitão América ser melhor que o Batman eu duvido… Mas pra ser sincero eu achei os vídeos e gráficos do Arkham City inferiores ao Arkham Asylum… alguém mais além de mim achou isso?

  9. Não sei se alguém já falou isso… Mas Lanterna Verde foi adiado pela falta de salas 3D nos cinemas, com tantos filmes em 3D sendo lançados… Não?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.