[Cinema] Novidades Potterianas: cenas deletadas, informações do DVD/Blu-ray e pôster da Parte 2!

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2

Uma coisa de cada vez, começando pela mais óbvia: essa pôster FENOMENAL aí em cima é a primeira peça oficial da divulgação de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 e foi liberada pela Warner ontem. Harry e Voldemort se encarando, a Varinha das Varinhas no meio e a frase “It All Ends 07/15″ (Tudo Termina em 15/07). Ficou arrepiado? Não?! Eu fiquei. A imagem foi liberada em uma resolução absurda, mas para poupar a conexão de vocês a imagem ali de cima está beeeem menor. Então se quiser a original, com quase 3MB de tamanho, corre lá no Judão ou ainda lá no Oclumência!

Já sobre o lançamento da Parte 1 em DVD e Blu-ray, a Warner Home Video liberou alguns vídeos trazendo o Maximum Movie Mode, um função exclusiva no Blu-ray do filme onde poderemos interagir com os elementos na tela e descobrir detalhes interessantes sobre a produção de cada filme. Neste vídeo temos Jason Isaacs (Lúcio Malfoy) comentando sobre os Dementadores.

Neste segundo vídeo liberado, temos uma cena deletada da Parte 1 e que estará presente nos extras do DVD e também no Blu-ray. A cena, que era pra estar incluída logo no início do filme, traz Tia Petúnia (Fiona Shaw) e Harry (Daniel Radicliffe) se despedindo. No diálogo que se segue, Petúnia diz que naquele dia ele não perdeu apenas uma mãe – referindo-se a noite em que os pais de Harry foram assassinados – ela perdeu uma irmã. A cena é bem emocionante e fico triste por ela não ter sido inclusa na edição final. Não só pelo que esse trecho adicionaria a trama, mas pela ótima – porém rápida – atuação da Fiona Shaw.

O DVD/Blu-ray de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 já está em pré-venda em diversos sites, mas o lançamento oficial é no dia 15 de Abril de 2011. Fazendo a pré-venda, você leva de brinde um DVD bônus de extras, com 19 minutos de cenas exclusivas. Já a estréia nos cinemas de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, será no dia 15 de Julho.

Isso também pode lhe interessar

20 Comentários

  1. Sobre Harry Potter em Home Video, eu vou aguardar a versão em Blu-Ray completa da obra, provavel box mesmo, que obvimente deverá ser lançado até o final do ano. De preferência com versão expandidas (eu não duvido).

    Ainda bem que HP acabou… agora a warner vai expremer o caroço da fruta com versão melhor e mais implementadas da obra em DVD e Blu-Ray! o/

  2. Fiquei decepcionada com o filme por não mostrar a historia do medalhão do Regulo como foi contada no livro. Tiraram todo o brilho do Monstro da cena, poxa, eu até chorei :'(

    E espero que as memórias do Snape sejam mostradas de forma digna u.ú

    1. isso q me deixa com o pé atras dos filmes do HP (parei no 3º,simplesmente nao consegui engolir as mudanças nos filmes ><

      [http://www.portallos.com.br/wp-content/uploads/2010/07/harrypotter7_teaser.jpg]

  3. muito ansioso aki pelo filme @_@
    vou ate ficar ligado pra quando começarem a vender os ingressos na minha cidade, por que a fila na estreia é muito hard core D:

  4. LOL me toquei esses dias que a voz do Harry dublada é a mesma do Diego do Rebelde( o mexicano/?)
    Sobre HP 7 ainda não vi a parte 1 mas provavelmente verei amanhã e se gostar vou na estréia da parte 2, assistirei no Cinema.

    1. Ei Dhieferson, mesmo que não curtir a parte 1 (meu caso) vá na 2, pois é a parte que promete. Se quiser depois da uma olhada nos teaser e trailers, talvez te de uma ‘vontadezinha’ de estar por lá.

  5. Chego a dá uma coisa quando eu vi esse pôster, muito foda. E a frase dá um impacto ainda maior. Espero que esse filme seja realmente bom pq eu não gostei muito do primeiro, sei lá acho que eu esperava mais.
    Mas esse ultimo realmente promete… Esperando anciosamente até lá. 😀

  6. caramba, foi tenso acompanhar o ingles da tia do harry rsrs
    tive que repetir três vezes pra entender as falas rsrs

    poster animal, nao gosto dos filmes da serie do harry potter pq acho que os atores sao fraquissimos
    mas os dois ultimos filmes melhoraram e esse ultimo nao vou perder nos cinemas de forma alguma, até como uma resposta a autora que apesar de bilionaria, merece o reconhecimento de ter criado algo tao comercial assim rsrs

    1. Compartilho da sua opinião sobre os filmes… Vejo muito mais pela questão visual e pela diversão de ir ao cinema lotado… Em 7 filmes a história não me cativou… Não vejo um tom ameaçador no vilão, não cria tensão, pelo menos em mim… Os filmes não são nenhuma bomba, mas também estão longe de serem filmes excelentes… Não cheguei a ler os livros, por isso não critico a obra…

      O filme que mais gostei foi o Cálice de Fogo, talvez por ter mais ação e elementos mitológicos… Também curti em menor escala o Prisioneiro de Azkaban… os outros achei mediocres ou fracos…

      É minha opinião dos filmes, sem embasamento dos livros e de um não fã da série… rsrsrsrsrsrs…

  7. Quem não leu o livro, provavelmente vai gostar da primeira parte, porque nos filmes eu vi muitas poucas cenas que eram realmente sentimentais (exceto nesse ultimo que teve um pouco mais), e faz falta isso, a única que eu realmente não consegui me contentar foi a parte da despedida do Harry com os Dursley, po, a primeira parte do 1ro filme era só sobre como ele era maltratado por eles, ia ser legal se na primeira parte do ultimo rolasse aquela emoção toda…(SPOILER achei demais quando o Duda diz: Eu não acho que você é um desperdício de espaço.) mas que vamo, ultimo filme promete!

  8. Acredito que o interessante desse final de HP é próprio para os fãs, os que já eram antes dessa forma comercial e até os que se tornaram depois da popularização. Por isso gostaria muito que o David Yates como diretor tenha levado essa conclusão mais para o livro do que nunca, acredtio que todos queremos. [p.s.: não sou fã, mas sei o que é ser]

  9. Eu preciso de um blue-ray …

    Adorei a imagem, ja tinha visto antes no oclumencia e ja esta na minha area de trabalho (foda) … tô contando os dias para a pre de hp7.2 – vai ser choravel 🙁 e foda ^^.

    Infelizmente está acabando mais vai ficar na lembraça de cada fã 🙂

  10. HARRY POTTER VIROU O SMALVILLE DO CINEMA. NINGUEM AGUENTA MAIS VE O PROCESSO DE CRESCIMENTO DO FILME E DO ATOR QUE FAZ O HARRY SE ACABANDO EM UMA UNICA FRANQUIA. DO GAROTO FOFO E SIMPATICO(do primeiro filme) AO HOMEM TIZÃO QUE ELE SE TORNOU.ACHO DIFIICL ELE ARRUMAR OUTRO PAPEL EM OUTRO FILME. ELE VAI SOFRER A MESMA SIDROME DO ATOR Mark Hamill(Luke skywalker). DEPOIS DISSO NAO VAI ARRUMAR MAIS NADA. ESSE FILME JA TA UM PORRE E ESSA HISTORIA DE BRUXINHO COM CARA DE TIZÃO JA NAO CONVENCE NINGUEM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.