Depois de Batman Ano Um, agora é a vez de Batman: The Dark Knight Returns! [SDCC2011]

E a Warner Bros finalmente está atendendo aos fãs que queriam ver mais animações de séries clássicas do Homem Morcego. Depois de Ano Um, que reconta as origens do Batman para o público mais moderno, agora á vez de The Dark Knight Returns, também de Frank Miller, ganhar a vez nas telinhas.

A animação foi confirmada no painel da Warner Animation lá na Comic-Con, e já foi dito que ela será dividida em duas partes, o que com certeza, foi uma decisão bem acertada. E não para por aí, fala-se também de uma animação da Piada Mortal, outra história célebre, para o futuro.

The Dark Knight Returns conta um período de vida do Bruce Wayne, justamente oposto ao de Ano Um. Enquanto este conta o primeiro ano do mascarado, o primeiro fala de um Bruce no futuro, já de meia-idade, atormentado por seus passados e já aposentado da vida de caçador da noite.

Sem dúvida, a Warner Animations está acertando em seus lançamentos de animações, e se o padrão delas continuarem no dos lançamentos anteriores, os fãs podem continuar contentes!

Isso também pode lhe interessar

14 Comentários

    1. É uma garotinha mesmo…
      É muuuuuuuuuuito ruim! Sério, é o que melhor representa a fase Frank Miller mais horrorosa! Não serve nem de papel higiênico! XD

      1. Pedro, você só pode estar confundindo com o segundo, não é possível! É uma das melhores HQ’s fora da cronologia produzida e uma das mais conceituadas… Tanto é que pediram pra ter uma segunda parte, que acabou sendo um lixo total segundo dizem!

      2. Pedro, você só pode estar confundindo com o segundo, não é possível! É uma das melhores HQ’s fora da cronologia produzida e uma das mais conceituadas… Tanto é que pediram pra ter uma segunda parte, que acabou sendo um lixo total segundo dizem!

      3. Pedro, você só pode estar confundindo com o segundo, não é possível! É uma das melhores HQ’s fora da cronologia produzida e uma das mais conceituadas… Tanto é que pediram pra ter uma segunda parte, que acabou sendo um lixo total segundo dizem!

    2. É uma garotinha mesmo…
      É muuuuuuuuuuito ruim! Sério, é o que melhor representa a fase Frank Miller mais horrorosa! Não serve nem de papel higiênico! XD

  1. assim como BATMAN CAVALEIRO DAS TREVAS…BATMAN ANO UM….tambem temos: BATMAN O LONGO DIAS DAS BRUXAS…BATMAN  ASILO ARKHAM..BATMAN GRITOS NA NOITE……e algumas outras. esses obras sao sensacionais. quem leu sabe do q estou falando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.