Thundercats chega renovado e nostálgico em trailer do novo desenho! (Cartoon Network)

E o reboot da série homônima dos anos 80/90 que alimentou as nossas infâncias, Thundercats terá sua estréia no canal Cartoon Network americano em breve, e com certeza aparecerá por aqui no Brasil, e eis que neste domingo no WarnerCon, a Warner divulga este que é o primeiro trailer da série. Confira-o mais abaixo.

Bem, eu gostei do que vi, mas Snarf nem aparece neste trailer, e um ponto interessante é que os personagens estão nitidamente mais jovens, será que o tempo passará e eles ficarão mais velhos para uma idade similar a que conhecemos?

O desenho parece promissor, mas ainda é muito cedo para falar algo, preciso ver o primeiro episódio. Uma das minhas maiores preocupações, meus caros está na dublagem, qual estúdio o fará? Temos bons estúdios no Brasil, mas sempre querem economizar quando se trata de programação infantil e assim temos aquelas vozes irritantes e sem expressão, só espero que a nova geração possa ver desenhos brilhantes como os de nossa infância.

Isso também pode lhe interessar

32 Comentários

    1. Discordo ao dizer que vai mostrar as origens, porque se não me engano na história original o Lion vai para a Terra ainda criança ou seja, não existe uma história dele em Thundera como adolescente… Posso estar enganado porque estou indo só pela memória, mas acho que ele sai do planeta dele ainda criança em chega na Terra adulto…

      De qualquer jeito o trailer ficou épico…

      1. Lion é protegido por Cheetara, Pantro, Tygra e Jaga, além de Snarf enquanto fogem de Thundera que foi destruído. Ele tem a mesma idade de Willykit e Wiilykat, mas envelheceu porque a sua camara de hibernação quebrou durante a viagem.

        Este é um dos maioires problemas para que ele assuma seu posto como herdeiro do Trono de Thundera, aliás esta é a maior preocupação dos mais velhos – ele é grande, forte, a espada o obedece, mas ele ainda é uma criança.

        Jaga (já morto) orienta os demais thundercats a testa-lo, sendo que ele tem de passar por alguns desafios até se provar digno de ser o mestre da Espada justiceira.

        Em quadrinhos há uma série que conta a história de como a espada foi criada, o que levou ao fim de Thundera e como ficou a Nova Thundera (terceiro planeta – terra) depois que Lion assumiu de fato sua posição.

        Os quadrinhos tem uma temática mais adulta que o desenho, como referências a estupro, roupas mais justas e curvas mais acentuadas em especial Willykit (inclusive ela se tornando escrava sexual de Mun-ha).

        Para quem não leu vale a dica.

        1. Legal não sabia das hq’s.

          Mas quanto ao desenho foi como o Raphael(leitor do Portallos) disse em um comentário anterior, que esse desenho não é pra contar a história do mesmo jeito que foi no antigo e sim apresentar esse mundo a nova geração…

  1. Como é renovado e nostálgico ao mesmo tempo?! XD

    Está lindo o desenho! Também, com a equipe de Avatar (Aang), não podia ser diferente…

      1. Ah… Mas, eu acho que o passado será apagado, por conta dessa qualidade atual. Não vai haver nostalgia, até mesmo os produtos que serão lançados só remetem ao novo Thundercats.

        Perguntei porque tinha no título, mas não entendi durante o texto! XD
        Falou!

  2. Nossa, realmente parece que será épico!
    Muito legal, trailer empolgante!
    muito estranho escutar thunde..thunder…THUNDERCATS HOOOOOOOOOOOOOO!!!!
    na voz de outro e não da voz que conheço rsrsrs!
    legal como algumas coisas nao são apagadas com o tempo
    como isso, ou a voz do he-man, ou a abertura irritante do cavalo de fogo auhahuhua

  3. Parece que está vindo uma excelente animação e que fará jus ao nome de Thundercats. Mas não teria tanta certeza de que esse desenho chegará por aqui pois do jeito que o Cartoon Network brasileiro anda não me surpreenderia se eles deixassem de trazer para cá essa animação.

  4. No primeiro desenhos o próprio Lion é mais novo, ele só ficou deste tamanho pq a câmara que ele estava deu defeito e ele envelheceu durante a viagem.
    Oque não deu para sacar é se vai ter ou não uma viagem para um novo planeta, curtia essa ideia do antigo desenho.

  5. “De acordo com o SuperHeroHype, todo o desenho se passará no 3º Mundo, e Thundera será o reino dos Gatos no planeta. Portanto, a grande jornada dos Thundercats será a expulsão e destruição de seu reino natal. Lion ainda deverá passar por um processo de envelhecimento, que ainda não foi detalhado.”

    Preferia ver Thundera entrando em colapso e os gatos fugindo na espaçonave.

        1. Vi nesse site as HQs dos Jovens Titãs alguém sabe me informar se tem alguma cronologia a qual devo seguir? Pois me interessei em ler e não quero vir a ficar boiando na história.

          1. De repente se for uma série ou mini-série fechada você não precisa ler cronologicamente…
            Mas deve-se começar da edição um ou zero dela entendeu, deve ser mais ou menos isso, se alguém puder ajudar melhor, ajudem o cara!
            Se puder passar o link pro pessoal ver pode ser mais fácil de se obter uma resposta.
            pois eu não achei hq dos JT lá o.o

          2. Aquela dos JT GO do primeiro link você pode começar a ler normalmente pois acredito que seja uma história fechada.
            Já as do segundo link como você vê estão todas separadas e acredito que completas, assim você pode começar lá de baixo e ir subindo, eu acho que aquelas tipo: terra dos titãs,cibrogue dos titãs e etc, começa das de baixo e vai subindo até chegar no nome do último titã aí você lê o resto como quiser.
            É isso, espero ter te ajudado!

  6. Eu acho que esse Thudercats vai seguir muito pouco da série original, como os produtores já disseram, será uma mudança de ares, adaptada a essa nova década.

    Mas esse trailer está épico demais, não tem como sair coisa ruim.

  7. Parece que vai ser legal mesmo, é pena que provavelmente alterarão os dubladores, acaba atrapalhando a nostalgia de quem assistia quando criança.

    Falando em dubladores vai rolar algum post de DB Kai que estreou no CN por aqui? Parece que apuraram que vai ter cortes em relação ao Japão e eu vi um pedaço hoje e puta merda terem alterado a voz do kuririn e principalmente do Piccolo me broxaram totalmente. Porra a dublagem do Piccolo e do Vegeta eram fenomenais antes.

    1. Por parte de mim não haverá… até porque já estou satisfeito de ter visto a versão Japonga. Não sei porque veria a versão sux da TV por aqui. E tb porque estou sem CN, melhor dizendo, sem TV por assinatura. Suspendi a mesma por 4 meses para economizar verba, já que ando vendo tudo via PC/X360/TV.

  8. acho que o lance de parecer mais jovens é só pra ter um apelo visual mesmo. não acredito que eles vão envelhecer.

    alias, não achei tão mais jovem assim… Lion tá só com um penteado e traços diferentes.

  9. Realmente da nostalgia… Gostei do trailer, a qualidade de imagem está excelente. Ao que me parece vai ser uma nova história! Realmente, vou querer ver os primeiros eppisódios para poder ver se vou gostar ou não!

  10. Eu sou fanático pelos Gatos de Thundera. O Olho de Thundera é um papel de parede obrigatório onde vou.

    Acima eu comentei a história original, mas não comentei o que achei do trailer, então vai lá.

    O Rei ficou imponente, mas achei o Jaga muito velho, embora ele seja um sábio e conselheiro do rei, a frase: “Lord of Thundercats, GO!” fantástica. Senti falta do Pantro – quem vai construir o Thundertanque e tantos outros brinquedos à lá Batman?.

    O Escamoso (creio que a maior nostalgia foi ver que mesmo renovado ele ficou com aquela cara esquisita e a vóz arrastada) ficou muito legal e a espada muito linda em comparação com o desenho anterior. Não gostei muito da Garra.

    O Snarf apareceu mas quase não teve destaque, Willikit e Willikat ficaram legais também.

    A história ser retocada eu não me preocupo se a base for mantida.

    A qualidade do desenho parece fantástica, a música em sí de bom gosto e combinando bem com o drama da destruição do reino de Thundera e pelo trailer vou acompanhar com gosto.

    OBS.: Muito da história dos Thundercats tem algum paralelo com a história do Superman. O autor da história original disse que fez estes ‘detalhes’ (nada demais: o plante ser destruído e Lion ser enviado para o terceiro planeta) parecidos por gostar da história do Superman. Há inclusive um quadrinho com o Crossover Superman & Gatos de Thundera – a leitura infelizmente é um pouco chata no começo, mas é uma boa história.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.