Soulcalibur V anunciado! A lenda continua, transcendendo almas e mundos! [PS3/X360]

Transcending history and the world, a tale of souls and swords eternally retold.

A sensação de ouvir o velho conhecido narrador pronunciar essa frase é indescritível. Soul Calibur, muitas vezes taxado por certas pessoas de Tekken com espadas, foi sempre uma franquia de sucesso. A cada novo jogo, melhorias, mais personagens, sistemas novos e implementos para deixar o equilíbrio entre os personagens mais acirrados. A busca eterna pela vontade de ver seu desejo atendido move os maiores mestres de lâminas do mundo pelas espadas-gêmeas Soul Edge e Soul Calibur. A história nos últimos tempos se focou em Nightmare e Siegfried, que representavam e empunhavam, o bem e o mal na forma de suas espadas, mas parece que isso é passado, pelo pouco que foi mostrado no pequeno teaser divulgado.

A história terá uma ambientação de 17 anos após Soulcalibur IV, o que pode culminar em desaparecimentos inesperados. Como próprio título diz, a fábula transcende almas,  e seria a hora de algumas desaparecerem? Fiquei com essa impressão, ainda mais depois de ver o novo personagem, Patroklos, o filho da Sopithia. Será que não veremos mais ela? Minha aposta é que não. Seria até meio estranho com um filho adulto e ela nova, como visto nos outros jogos da série. Mas até que apóio essa troca de cars de vez em quando, essa mostra de passagem no tempo, imaginem um Mitsurugi mais velhinho, com mais cara de mestre? Ia ser muito interessante. Claro que temos os alheios às essas transformações como Voldo, Cervantes e Nightmare, quase zumbis.

Apesar de tudo, o estilo de Patroklos deve ser o mesmo de Sophitia, pelas armas do sujeito. Ou seja, novas caras, mas jogabilidade de personagens e estilos semelhantes. A Namco não liberou muita coisa no trailer, que até achei meio feinho em algumas coisas, como o Nightmare, confira abaixo para tirar suas próprias conclusões. Porém liberou duas artworks com o filho da Sophitia, e o bom e velho Siegfried. O interessante é ver que ele não empunha a Soul Calibur, será essa alguma mudança drástica na posse da espada?

Ainda tem o site oficial que você pode conferir aqui.

 

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. Tomara que o modo historia seja tão bom quanto era no Soulcalibur 3, porque eu realmente não gostei do modo do IV, era muito simples e frustante tambem.

  2. O modo história, nem tinha história, e as viradas (finalizações) duravam quanto? 3 minutos? fala sério! espero que venha agora com ótimas histórias!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.