Twisted Metal: mais rápido, mais forte, mais metal, e mais robôs gigantes? Hã? [E3 2011] [PS3]

Muito se falou neste último mês sobre a possível volta de Twited. Rumores e sites rolaram mas nada foi confirmado. Mas com a E3 batendo à porta eis que surge um trailer cinemático. O trailer começa com um velho conhecido e logo parte para o Metal, e para as corridas sanguinárias. Algumas armas pra cá, alguns mísseis pra lá, tudo normal. Os gráficos estão até bacanas, e as armas estão bem ao estilo da série. Mas o que intriga é quando um carro é jogado pra fora da pista.

Eu não sei vocês mas fiquei surpreso com a carro voando e correndo. Senti ali que a “corrida” perdeu meia sentido pois o palhaço ficou visilvelmente lerdo, porém mais poderoso. Talvez seja um contra da nova forma. Aliás confesso que não peguei os jogos mais recentes para jogar e nunca ouvi, nem li muito sobre eles, então não sei se isto é uma novidade na série, mas tenho quase certeza que sim. Me pareceu que quando o robô corre ele anda na mesma velocidade que o carro, acelerando e tudo mais.

Deixando a corrida de lado, porque o grande diferencial de Metal é a parte sanguinária, me preocupou um pouco esses robôs e a profundidade do design de carros, quanto a possível variedade dos mesmos. Será que teremos mesmo um “rooster” limitado devido a essa diversificação am,pla entre os veículos?

Outro ponto é o tamanho da Iron Maiden, será que haverão batalhas mais focadas na ação de robôs contra chefes ou algo do tipo? Isto é algo que eu definitivamente  gostaria até para dar um diversidade maior ao jogo, e um maior terreno para as possibilidades de possíveis modos online e história.

Melhoria do que já era bom e adição de novos elementos, tem algo pra dar errado? Confirar vocês mesmos o trailer e descubram!

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.