Mostrado o editor de fases de Mega Man Universe e também… um editor de robôs?

É realmente incrível o  que Mega Man Universe está se tornando. Um primeiro vídeo teaser que deixou a todos confusos, porém esperançosos, os “segundos” com o gameplay mostrando que é um Mega Man de verdade, e que está parecendo uma imensa enciclopédia sobre o jogo, demonstrando uma liberdade semelhante à vista no LittleBigPlanet para PS3.

A possibilidade de criar as fases era realmente cogitada pelos inúmeros fãs da série, mas o que todos não esperavam foi o que veio logo a seguir: um editor de robôs! Sim, agora você pode se sentir o próprio Dr. Willy e criar suas invenções como o Mega Man com cabeça de Met! Eu ri pra caramba com esse!

Eu já me imagino criando uma mistura de Protoman+Zero, deve equivaler-se ao Exodia do Yu-Gi-Oh! Ou que tal Bass com a cabeça daquele morceguinho?! As possibilidades realmente são grandes, e ainda essas “partes” influenciarão nos status do seu personagem, e será possível escolher as armas e fazer combinações! Alguém aí imaginou um jogo tão denso assim?

O sistema de criação de fases me pareceu bem simples de manusear, adoro esse sistema de grades quadriculadas! Pelo que foi apresentado presumo que as possibilidades serão muito grandes, talvez veremos fases mais difíceis do que as de Mega Man 2!

Me questiono se haverão elementos de outras séries disponíveis para a criação de fases como , quem sabe, alguns inimigos de Ghouls’n’Globin, até elementos de plataformers lá da época do Super Nintendo como Demon’s Crest! Seria demais! Foram até mencionados que serão mostrados estágios temáticos em breve.

Com a possibilidade de compartilhar as fases online, fico imaginando como seria um co-op online de Mega Man! Duas vezes mais inimigos, Duas vezes mais difícil, Duas vezes menos espaço para pular, e dois bosses ao mesmo tempo!

Estou realmente aguardando mais informações sobre este game e torcendo para a remota chance que seja lançando para PC também pois a esperança é a última que morre afinal, não é? Resident Evil 4 que o diga! XD

A Capcom ainda mencionou que o jogo estará jogável na TGS, daqui a uma semana. Alguém aí aumentou seu hype para feira? Porque o meu já está bem grandinho!

[nggallery id=234]

E um Bônus:

Andando pela net encontrei esses crochês tematizados de Mega Man, achei bem criativos e assustadoramente bem feitos! Para quem quiser comprar tem este link aqui.

[nggallery id=235]

[Créditos a usuária do forum craftster BunnieBard]

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.