[E3 2011] Jogo baseado no filme Bastardos Inglórios?! Não, é Brothers In Arms – Furious 4! [X360/PS3/PC]

Brothers In Arms - Furious 4

A série de jogos Brothers In Arms sempre foi conhecida por retratar a II Guerra Mundial da forma mais real possível, com histórias dramáticas e recriações fiéis dos cenários. Por isso o anúncio de Furious 4 causou tanta estranheza entre os gamers. Quando Randy Pitchford da Gearbox Software, entrou no palco durante a conferência da Ubisoft, eu esperava algum anúncio de Duke Nukem Forever, mesmo sabendo que o jogo será distribuído pela 2K Games. Ele logo foi anunciando o jogo e prometendo “uma nova visão em jogos de guerra e uma nova maneira de retratar a II Guerra” o que veio a seguir foi praticamente um jogo do filme Bastardos Inglórios. Quatro soldados, cada um com características e habilidades únicas, chutando as bundas dos nazistas das maneiras mais sádicas possíveis: tem choque nas partes íntimas, machado na cabeça e até um alemão exclamando ‘Scheisse!’!

Apesar da violência explícita, Furious 4 possui um estilo de arte mais caricato. Parece impossível não se divertir com esse jogo. O lançamento está previsto para o início de 2012, ainda sem data específica, para PS3, PC e X360.

Isso também pode lhe interessar

9 Comentários

  1. Se Overstrike é uma mistura de Os Incríveis com Team Fortress 2 então Brothers In Arms – Furious 4! é uma mistura de Bastardos Inglórios com Team Fortress 2, incrível como TF2 e o cinema vem influenciando os games.

  2. Essa é sem dúvida a pior coisa que aconteceu na E3 na minha opinião. Sempre considerei Brothers In Arms a melhor série de jogos sobre segunda guerra, e fico triste (Para não dizer puto) que ela tenha se transformado numa coisa completamente inversa do que caracterizou a franquia. Na verdade a Ubisoft e mestre em destruir franquias como aconteceu e acontece com: Call of Juarez The Cartel, Far Cry 2, Prince of Persia The Forgotten Sands e Splinter Cell Conviction. para falar a verdade a única coisa que salva a empresa até agora é a série AC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.