[E3 2011] Mario Party retorna para os braços dos gamers fãs da franquia! [Wii]

Ah, eu quase enfartei quando vi o anuncio de Mario Party nessa E3! Finalmente um dos jogos mais divertidos para multiplayer retornarão para o console da Nintendo para aliviar aos gamers ansiosos que não aguentam mais tantos “Wii coisas” da vida. Este sim é um jogo obrigatório para todos os donos do console da Nintendo agora fadado ao equecimento.

Confira o trailer e babe junto comigo:

Ainda não há dados de quem está por trás do desenvolvimento do jogo, mas só espero que não seja a Hudson, pois o ultimo Mario Party desenvolvido pela mesma, foi um fail tremendo, algo que deve ser apagado da memória, e que esse jogo ajude-nos a esquecer essa que é a ovelha negra da família Mario Party.

No site da Nintendo também não há data para o lançamento do jogo, mas devemos esperar por algo até a metade do próximo ano.

Junto com Skyward Sword, este talvez seja um dos melhores jogos anunciados pela empresa para o Wii, que tem seus dias de vida contados, embora a retro-compatibilidade seja um bom motivo para continuar a investir no console. Confira mais imagens abaixo:

[nggallery id=528]
Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

  1. Wii chegando ao fim e resolver voltar com Mario party? Deveria ter se guardado o retorno para o novo console. Vendo o vídeo eu vi algumas mudanças, mas tb vi alguns mini-games repetidos/parecidos com os dos games anteriores.

    Tb torço para não ser Hudson… a franquia precisa de um novo estudio, um novo recomeço e um refrescada no modelo de jogo.

  2. Wii chegando ao fim e resolver voltar com Mario party? Deveria ter se guardado o retorno para o novo console. Vendo o vídeo eu vi algumas mudanças, mas tb vi alguns mini-games repetidos/parecidos com os dos games anteriores.

    Tb torço para não ser Hudson… a franquia precisa de um novo estudio, um novo recomeço e um refrescada no modelo de jogo.

  3. Ahh Mario Party.. Um dos melhores jogos multiplay que ja joguei na minha vida na epoca do Nintendo 64 e Gamecube.

    Cara lembro que o Mario Party 4 eu joguei muito mesmo com meus amigos e sempre nos divertiamos muito!! Cara bons tempos.

    Espero que este seja tão bom quanto os antigos, porque o 8 realmente foi uma derrota..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.