Gears of War 3 | Insanidade no novo modo Horde! (E3 2011)

A E3 já acabou, mas ainda tenho alguns assuntos/games que não tiveram tempo de serem mostrados por aqui. Ao longo dessa semana, vou continuar com alguns posts de ressaca do evento. Por exemplo, a Epic Games mostrou semana passada o novíssimo e aprimorado modo Horde de Gears of War 3! E que coisa insana que ficou!

Horde foi criado em Gears of War 2. É um modo que consiste em simplesmente sobreviver onda após onda (waves) de inimigos. Cinco jogadores se junta nesse survival, em qualquer um dos mapas de multiplayer do game, para irem derrotando tudo que pipoca na tela. A cada onda a dificuldade vai aumentando, os inimigos ficando mais fortes, mais mortais, e demoram mais a morrer. Quem sobrevive as 50 waves de GoW2 sente o suado gosto da vitória. Um modo realmente inteligente e que casou perfeitamente com a franquia.

E, é claro, que Horde retorna em Gears of War 3 e pensando nissa a Epic Games providenciou algumas melhorias e aperfeiçoamentos no modo de jogo. Primeiro que a variedade de inimigos aumentou consideravelmente, graças a história do game que incluiu as criaturas chamadas “Lambents”, outro acrescimo do modo é que agora para cada inimigo vencido o jogador acumula pontos que podem ser usados para construir barreiras e obstáculos dentro do mapa! Sensacional, assistam os vídeos abaixo que vocês poderão ver tais defesas sendo acionadas!

Levando em conta que o mapa Security em Gears 2 era um dos preferidos pelos jogadores para o Mode Horde, graças ao trecho protgido por lasers, me parece uma excelente idéia expandir esse conceito de “criar novas defesas” acumulando pontos ao longo da sobrevivência pelas muitas ondas de inimigos.

Ah, e até os Brumaks estão  no Horde agora! O_O (veja o fim do 1º vídeo).

Outra novidade, é que a Epic Games acabou revelando novos mapas de multiplayer. Nos vídeos acima os mais atentos já percebem que trata-se de mapas que não estavam no Beta que o estúdio promoveu entre maio e junho. São três novos mapas: Overpass, Hotel (lindo esse mapa!) e Sandbar! Na galeria abaixo dá para se ter uma idéia de como eles são! E para fechar a galeria, uma imagem do Xbox 360 que será lançado em comemoração ao lançamento do final da trilogia de Marcus Fenix! O console terá HDD de 320GB, dois controles wireless (e com aquele D-Pad que salta do controle) e virá com uma cópia standard de Gears 3. Por enquanto, seu lançamento está confirmado apenas nos EUA e é quase impossível que seja lançado por aqui (e se for, imagino o precinho dele…).

Gears of War 3 tem lançamento programado para dia 20 de Setembro nos EUA! Aqui no Brasil a Microsoft Brasil ainda não se pronunciou se chega na mesma data, se vai atrasar ou até mesmo quanto irá custar as versões normais e de colecionador do game (o que é um grande vacilo).

[nggallery id=545]

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Babei aqui… Se fosse rico comprava esse Xbox edição especial nem que fosse só pela sua beleza… Hypeeee máximo pra esse jogo…

  2. Babei aqui… Se fosse rico comprava esse Xbox edição especial nem que fosse só pela sua beleza… Hypeeee máximo pra esse jogo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.