Depois de ver o melhor, que tal agora vermos o pior da E3 de 2011? [YouTube]

A E3 de 2011 já se foi e vai deixar saudades como todos vocês bem puderam ver aqui, certo? Mas nem por isso quer dizer que o evento foi uma atração de mil maravilhas como também dissemos antes. Quem viu ao menos uma conferência inteira que fosse acabou detectando uma gafe ou outra por parte dos apresentadores e cobaias de teste improvisadas no palco. Como a internet consegue ser pior que a televisão, nada se escapa e como resultado disso, aqui seguem 4 minutinhos com algumas vaias, piadinhas que não deram muito certo, piadinhas de mal gosto pegando demonstradores de surpresa e muito conteúdo do pacote “Kinect e vergonha alheia andam juntos”. Sem mais delongas, divirtam-se com moderação.

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. o “tchubadubaduba” pareceno do caminho das indias do cara da ubisoft( se nao me engano  )

    foi o momento mais mico nessa e3 pra mim

  2. O Mr. Caffeine foi um SAAAACO mesmo… o Pres. da EA super contraditório, esqueceram de mostrar os jogadores de futebol americano que eles levaram para promover o Madden… agora o PIOR na minha opinião foram os dois caras jogando futebol americano no Kinect, totalmente desnecessário os gritos… e aquela corrida é uma das coisas mais toscas que já vi usando o Kinect. 

    Engraçado que a Nintendo (por conta do Wii) era a pior em termos de gafes e coisas ridículas sendo apresentadas… basta lembrar daquela Cammie Dunaway, ou então da lendária demonstração do Wii Music na bateria… ou até mesmo do Wii Vitality Sensor… agora ao menos neste ano, não teve NADA ridículo que eu me recorde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.