Hitman Absolution: devagar e sempre continua sendo o lema do agente 47, porém… [Ressaca E3]

Hitman está de volta e apesar de Absolution não ter sido muito festejado na E3 deste ano ele também ganhou alguns vídeos novos. Neles não há muito que você, fã fiel de Hitman, já não tenha visto. Muita cautela, silêncio e mortes rápidas, bem rápidas. Não que isso impeça você de sair atirando em todo mundo e promover uma sessão muito louca de tiro ou mesmo um certo nível a mais de adrenalina no game, mas fique certo de que assim as coisas podem ficar um pouquinho mais difíceis. Já que o agente 47 não gosta de muito barulho.

Lembrando que nesta edição da franquia o agente 47 não estará realizando missões através de um extenso catálogo de vítimas a matar, mas sim correndo contra o tempo numa perseguição que vai durar todo o jogo, com direito a cartaz de procurado pela cidade e tudo. A prévia da E3 não nos deu tantos detalhes quanto gostariamos de ter para saber o quanto este Hitman será diferente dos anteriores, mas ao menos os belos gráficos e os sombrios cenários dão uma revitalizada incrível no game, que promete muitas mortes de todas ou quase todas as formas possíveis.

De acordo com alguns relatos de quem viu a demo na E3, o novo Hitman pode se tornar um pouco mais linear que seus antecessores, talvez pelas várias cutcenes cinematográficas que a história vai ter, forçando você a seguir alguns scripts e chegar no local aonde a cena crucial deve acontecer. Em contrapartida o game tem uma trilha sonora que sabe embalar com muita competência os diversos momentos da trama.

[nggallery id=551]

A promessa de uma história mais profunda sobre o carequinha vestido para matar também continua de pé e mais do que matar sorrateiramente, o agente  vai ter que rebolar um pouco mais desta vez e mostrar que destreza e agilidade também fazem parte das suas habilidades. Enquanto um trailer mais detalhado sobre tudo isso não sai, ficamos com a pequena prévia da E3.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Nossa! Mas que gráfico fodástico! =O

    Eu gosto muito dessa franquia, acho que está entre os meus jogos de tiro preferidos( se já não for o meu preferido). Claro que gosto de jogos onde você só tem que sair matando todo mundo ou monstros, mas ( na minha opinião) esse jogos perdem a graça em pouco tempo. Já Hitman foi um jogo que gostei logo de cara e ao decorrer do tempo gosto ainda mais.

    Espero ansiosamente para poder jogar mais esse que parece, no mínimo, muito bem feito.=D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.