JapãoWallpapers

Wallpaper do dia: Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai!

A pedidos, hoje coloquei tags de spoiler por se tratar de comentários a respeito dos episódios finais de [C] e AnoHana. Obviamente, não recomendo a ninguém que leia o que escrevi abaixo sem antes ter assistido!

[SPOILERS DETALHANDO O FINAL]O final de [C] foi… hum, acho que eu até que gostei, gente! A luta foi muito boa e o soco em preto e branco me lembrou três coisas: Tengen Toppa Gurren Lagann, Luffy socando o Tenryuubito e Nichijou. O beijo da Msyu no Kimimaro foi ultra cute, pena ela sumir antes de ele conseguir se declarar também, ficou só no “Ore mo-!” (“Eu também-!”). Foi bacana o futuro de todos ter voltado, ainda que pelo jeito de forma diferente, já que a Hanabi não é mais a Hanabi. E tenham certeza de terem visto a cena final depois do encerramento, gente, porque sem ela a coisa fica totalmente “Como assim?! Acabou nisso?!”. A única coisa da qual senti falta foi ver a Msyu de alguma forma no fim, mesmo criança ou whatever. Final bem aberto a uma segunda temporada, ainda mais com o Masakaki dizendo que o distrito é indestrutível e que se o Kimimaro quisesse resumir a parceria seria só entrar em contato. Ainda assim, acho bem improvável que aconteça.[/SPOILER] Foi um animê definido por “potencial mal aproveitado”, mas não me arrependo de ter assistido.

[SPOILERS DETALHANDO O FINAL]AnoHana… bah, peraí, preciso beber água que eu desidratei vendo esse episódio. ㅠ.ㅠ Gente do céu, que animê triste. Nem sei o que falar desse último epi… chorei do início ao fim e tô chorando escrevendo isso ainda. Vendo a parte de todo mundo se confessando eu achei que ia ser o mais emocionante, e foi incrível mesmo, principalmente (pra mim) a Tsuruko chorando daquele jeito e falando aquelas coisas, e o Yukiatsu abraçando o Jintan, e o Poppo se ajoelhando… mas aí teve a conversa da Menma com o Jintan e nossa, quando ele não consegue mais vê-la, e o desespero de todo mundo. E as cartinhas… acho que foi o que mais chorei; lendo a mensagem que ela deixou pra cada um, e tocando o encerramento, pqp!! “I like how kind you are.” “I like how much effort you put into everything.” “I like how fun you are.” “I like how level-headed you are.” “I really like you, Jintan. The like I’m talking about is the kind that means I want to become your bride.” MUITO TRISTE, quebrou minha represa de água, encharquei o moleton. ㅠ.ㅠ E só continou, né, com a despedida, todos ouvindo E VENDO a Menma, gritando… Foi lindo o final. Os dois episódios anteriores tinham me deixado com medo do que iam fazer, mas acho que melhor impossível. E Jintan e Yukiatsu se rendendo às gurias era só o que eu queria, né.[/SPOILER] Acho que foi o animê que, em proporção, eu mais chorei assistindo, mas Code Geass ainda é imbatível no quesito tristeza/luto, porque AnoHana é triste mas é feliz… não sei se me entendem. Deixa um sentimento warm inside, e não um buraco no peito.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo.

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos ao site Zerochan.]

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Dakini

Viciada em RPGs, sejam eles Final Fantasy e Tales of ou Mass Effect e The Elder Scrolls! Fã incondicional de animês e mangás, e ousem criticar meus favoritos sem bons argumentos! Fora isso, podem me chamar de “a dama dos wallpapers”, hahaha.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios