Wallpaper do dia: Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai!

A pedidos, hoje coloquei tags de spoiler por se tratar de comentários a respeito dos episódios finais de [C] e AnoHana. Obviamente, não recomendo a ninguém que leia o que escrevi abaixo sem antes ter assistido!

[SPOILERS DETALHANDO O FINAL]O final de [C] foi… hum, acho que eu até que gostei, gente! A luta foi muito boa e o soco em preto e branco me lembrou três coisas: Tengen Toppa Gurren Lagann, Luffy socando o Tenryuubito e Nichijou. O beijo da Msyu no Kimimaro foi ultra cute, pena ela sumir antes de ele conseguir se declarar também, ficou só no “Ore mo-!” (“Eu também-!”). Foi bacana o futuro de todos ter voltado, ainda que pelo jeito de forma diferente, já que a Hanabi não é mais a Hanabi. E tenham certeza de terem visto a cena final depois do encerramento, gente, porque sem ela a coisa fica totalmente “Como assim?! Acabou nisso?!”. A única coisa da qual senti falta foi ver a Msyu de alguma forma no fim, mesmo criança ou whatever. Final bem aberto a uma segunda temporada, ainda mais com o Masakaki dizendo que o distrito é indestrutível e que se o Kimimaro quisesse resumir a parceria seria só entrar em contato. Ainda assim, acho bem improvável que aconteça.[/SPOILER] Foi um animê definido por “potencial mal aproveitado”, mas não me arrependo de ter assistido.

[SPOILERS DETALHANDO O FINAL]AnoHana… bah, peraí, preciso beber água que eu desidratei vendo esse episódio. ㅠ.ㅠ Gente do céu, que animê triste. Nem sei o que falar desse último epi… chorei do início ao fim e tô chorando escrevendo isso ainda. Vendo a parte de todo mundo se confessando eu achei que ia ser o mais emocionante, e foi incrível mesmo, principalmente (pra mim) a Tsuruko chorando daquele jeito e falando aquelas coisas, e o Yukiatsu abraçando o Jintan, e o Poppo se ajoelhando… mas aí teve a conversa da Menma com o Jintan e nossa, quando ele não consegue mais vê-la, e o desespero de todo mundo. E as cartinhas… acho que foi o que mais chorei; lendo a mensagem que ela deixou pra cada um, e tocando o encerramento, pqp!! “I like how kind you are.” “I like how much effort you put into everything.” “I like how fun you are.” “I like how level-headed you are.” “I really like you, Jintan. The like I’m talking about is the kind that means I want to become your bride.” MUITO TRISTE, quebrou minha represa de água, encharquei o moleton. ㅠ.ㅠ E só continou, né, com a despedida, todos ouvindo E VENDO a Menma, gritando… Foi lindo o final. Os dois episódios anteriores tinham me deixado com medo do que iam fazer, mas acho que melhor impossível. E Jintan e Yukiatsu se rendendo às gurias era só o que eu queria, né.[/SPOILER] Acho que foi o animê que, em proporção, eu mais chorei assistindo, mas Code Geass ainda é imbatível no quesito tristeza/luto, porque AnoHana é triste mas é feliz… não sei se me entendem. Deixa um sentimento warm inside, e não um buraco no peito.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo.

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos ao site Zerochan.]

Isso também pode lhe interessar

215 Comentários

  1. Não vi ainda o final de AnoHana(aliás não vi o fim nem de [C]), mais entendo o que vc quis dizer Dakini sobre o final. Pois é essa sensação que senti ao ver o final de Angel Beats!.

  2. Estou aqui hulmildemente dando scroll igual um louco pra nao ler nenhum comentario…assim que o dollars legendar eu venho comentar…boa noite para todos os portaleiros e portaletes XD

  3. Eu disse que ia ficar longe do post, mas não deu. Esse dia chegou tão rápido, Ano Hana e [C] agora são boas lembranças (eu ainda não vi os finais), mas todos concordam que foram duas séries muito boas. T_T

    E thanks, Dakini, pelas tarjas em vermelho no início do post, foram muito úteis. Fiquei “rolando” a página com o mouse, mas não li nada dos spoilers (o/).

  4. Hum… a presilha que a Tsuruko tava usando no final, aquela que o Yukiatsu ia dar pra Menma quando eram crianças, era a nova, que ele tinha comprado depois. A velha quem tinha era a Tsuruko, e então quer dizer que o Yukiatsu deu a outra pra ela? x3

    Also, algum feeling de decepção? Pensando no animê como um todo agora, os episódios da metade pro início foram bem mais… não sei, mais alguma coisa. :think:

    1. nossa, brizei loucamente sobre a presilha G_G haha
      mas sobre o final, acho que foi pq os primeiros eps pegou o povo de surpresa, pelo drama e depois acostumou, não sei, acho que é isso
      também tem a questão de todo mundo acreditar nele, acho que acabou um pouco a graça também mas foi meio que essencial 

          1. euaheuaheaheauehaueha é mais esperta do que eu imaginava:”é meio que o estado que você fica depois de ver steins; gate” Agora pra saber a Dakini vai terminar de ver os epis de Steins que ainda nao viu XD

          2. Hahahha, saquei. É que tipo, o Yukiatsu ia dar uma presilha pra Menma quando eram crianças, mas ela não aceitou e ele jogou fora. A Tsuruko recuperou essa presilha e guarda numa gaveta, mas ela é toda destruída/velha. O Yukiatsu, depois de crescido, comprou uma igual e guardou.

            No final do animê, a Tsuruko aparece usando a presilha, mas novinha. Logo, vem a pergunta: o Yukiatsu deu a presilha que ele comprou pra ela?

          3. Hahahha, saquei. É que tipo, o Yukiatsu ia dar uma presilha pra Menma quando eram crianças, mas ela não aceitou e ele jogou fora. A Tsuruko recuperou essa presilha e guarda numa gaveta, mas ela é toda destruída/velha. O Yukiatsu, depois de crescido, comprou uma igual e guardou.

            No final do animê, a Tsuruko aparece usando a presilha, mas novinha. Logo, vem a pergunta: o Yukiatsu deu a presilha que ele comprou pra ela?

          4. Hahahha, saquei. É que tipo, o Yukiatsu ia dar uma presilha pra Menma quando eram crianças, mas ela não aceitou e ele jogou fora. A Tsuruko recuperou essa presilha e guarda numa gaveta, mas ela é toda destruída/velha. O Yukiatsu, depois de crescido, comprou uma igual e guardou.

            No final do animê, a Tsuruko aparece usando a presilha, mas novinha. Logo, vem a pergunta: o Yukiatsu deu a presilha que ele comprou pra ela?

          5. oh, verdade, tinha me esquecido do estado da presilha dela

            hmm.. faz sentido, analisando a situação tudo indica que sim 🙂
            que lindo, como o portallos abre minha mente depois que passou minha euforia :B haha

        1. Pode ser, mais acho que faltou deixar mais claro que Jintan x Analu, Yukiatsu e Tsuruko realmente estão juntos(apesar de o segundo casal ainda ter ficado menos implicito que o primeiro). Pois se não mostra de forma concreta, temos que apelar para o “fã-power” ou seja supormos que eles ficam juntos e eu sou do tipo que gosta de ver as coisas ficando bem claras.

  5. Eu conheci esse anime ontem e soh de nome pq uma amiga me pediu pra traduzir (naum manjo japa soh um basicao), ela disse q bom, axo q verei em breve por issu nem li coments por medo de spoiler

    Dakini eu tenhu pedido desesperado aki, traga um wall de Maison Ikkoku, caso desconheça esse eh um anime de Rumiko Takahashi (Inu Yasha, Ranma e Urusei Yatsura), terminei de ve-lo hoje e poxa eh um dos 3 melhores animes q ja vi, apesar de antigo (eh de 86) ele naum perde a essencia, eh muito envolvente, emocionante, divertido e pricipalmente ele eh tudo issu sem ter poderes especiais, garotas mostrando suas calcinhas, robos gigantes ou pedaços de gente voando, eh um anime q mostra um amor inocente e a vida de de pessoas normais de uma msm pensao, recomendassimo a todos esse classico, soh como curiosidade esse anime teve o ultimo episodio mais visto da historia do japao, 94% das TVs da epoca estavam vendo esse ultimo episodio.

    1. Esse anime que vc citou, eu tinha lido uma rewiew sobre ele um dia desses e havia me interessado, mais não baixei por que eram muitos GB para o que o meu “pequeno” HD pudesse suportar.

      1. justamente por issu peço Dakini, vc eh minha esperança *o* mas sse naum conseguir de boas sei q eh complicado.

        Ryogachan tem varios sites q vc pode baixar aos pokos o anime, depois vai soh apagando ja q teu HD eh pekeno (ou vc foi ironico e ele eh grande mas ja ta lotado?)

        1. O HD em termos de memória é pequeno(160GB) e tá lotado de coisas. Eu poderia até baixar e apagar como vc escreveu, o problema é que se eu gostar do anime eu vou querer gravar. 

        2. O HD em termos de memória é pequeno(160GB) e tá lotado de coisas. Eu poderia até baixar e apagar como vc escreveu, o problema é que se eu gostar do anime eu vou querer gravar. 

          1. tem essa tbm mas ai grava em dvd sei lah, te aconselho a tentar conseguir um HD externo pq eh muito util, no mais siga minha filosofia meu caro amigo:
            “Baixe primeiro, pense depois.”

          2. Eu estou tentando, só que sempre aparece algo a mais que me impede de comprar um. Mais acho que irei baixa-lo assim que conseguir liberar pelo menos 22GBs no HD, pois o anime já é antigo e ve-lo reencodado só seria pior(e também quero vê-lo na TV).

          3. ah sim, eu vi na tv com o hd externo e msm em mp4 a qualidade ta muito boa mas axoq  vale baixar avi depois to pensando em fazer issu

          4. ah sim, eu vi na tv com o hd externo e msm em mp4 a qualidade ta muito boa mas axoq  vale baixar avi depois to pensando em fazer issu

    2. Esse anime que vc citou, eu tinha lido uma rewiew sobre ele um dia desses e havia me interessado, mais não baixei por que eram muitos GB para o que o meu “pequeno” HD pudesse suportar.

    3. Esse anime que vc citou, eu tinha lido uma rewiew sobre ele um dia desses e havia me interessado, mais não baixei por que eram muitos GB para o que o meu “pequeno” HD pudesse suportar.

  6. Começou……XD maldade da Dakini ela comenta no post comenta nos comments comenta em td qnt eh lugar so pra eu nao poder me mexer antes de ver o epi #MALDADE

      1. Ainda admite na cara dura que o objetivo é spoilar #OKAY XD
        De boa….so vou ficar off ate o epi sair depois eu volto, enquanto isso go ler Toriko/Beel

          1. Querer não é poder Dakini, principalmente para pessoas como eu que são noobs em inglês.T.T

          2. Wtf eu tava pensando agora mesmo como a frase “querer é poder” é foda e aí vejo teu comentário.

  7. Começou……XD maldade da Dakini ela comenta no post comenta nos comments comenta em td qnt eh lugar so pra eu nao poder me mexer antes de ver o epi #MALDADE

  8. Começou……XD maldade da Dakini ela comenta no post comenta nos comments comenta em td qnt eh lugar so pra eu nao poder me mexer antes de ver o epi #MALDADE

  9. Só vou assistir AnoHana e [C] amanhã, 1- Porque meu inglês não é dos melhores e acabaria estragando a mágica dos episódios e 2- Porque hoje chegaram Infamous 2 e Killzone 3 e são 2 ótimos exclusivos do Ps3 !! o/

      1. Prevejo pedras sendo jogadas em mim por causa do comentário anterior…. kkkkk. Mas é basicamente porque quero ver AnoHana com calma (lenços ao lado) e entendendo perfeitamente o final.

  10. Só vou assistir AnoHana e [C] amanhã, 1- Porque meu inglês não é dos melhores e acabaria estragando a mágica dos episódios e 2- Porque hoje chegaram Infamous 2 e Killzone 3 e são 2 ótimos exclusivos do Ps3 !! o/

  11. Só vou assistir AnoHana e [C] amanhã, 1- Porque meu inglês não é dos melhores e acabaria estragando a mágica dos episódios e 2- Porque hoje chegaram Infamous 2 e Killzone 3 e são 2 ótimos exclusivos do Ps3 !! o/

  12. Pow Dakini, eu pedi pra fazer o post só depois de sair em PT >.<.

    Eu comprei um play3 pra poder "participar" dos posts de games, agora vou ter que aprender inglês pra poder "participar" dos posts de animes e mangás -.-

    Portallos tb é cultura ;]

    depois que eu ver o anime EM PT eu volto e comento, ou seja, amanhã, quando ninguém mais lembrar desse post =[

    1. E aprender inglês também porque vou recomendar RPGs pra vocês, e têm que entender a história, né. ;]

      Sobre postar só depois… como tu queria que eu assistisse e não viesse asap escrever as impressões. Impossível. xP

          1. Poxa, ela tambem quer que a gente aprenda euaheuaheuha 
            Mas eu sou um pokemon novo minha habilidades sao baixas :3 

        1. Me descobriram. x] Mas nah, a ideia é mais voltada pra abrir um scanlator/fansub (que depende de ter editores, porque nisso sou noob) ou postar opiniões de mangás/animês que ninguém tá traduzindo, coisas assim.

          1. Ha eu também to aprendendo japonês mas acho que até chegar no nível pra traduzir algo vai demorar.

          2. O StrawHat tem uns videos que ensinam a editar manga..o GodHandScan postou os videos recentemente…..RA eu tambem disse isso num wall a umas duas semanas kkkkk

          3. Eu baixei esse videos, até tentei de inicio mais depois parei(preguiça é foda). Mais planejo no futuro fazer algum curso de designer pra pelo menos pegar o básico de edição e ajudar alguns scans que tenham projetos que curto.

          4. Ah, eu nem tô pensando seriamente nisso ainda, é só um projeeeeto longíquo. Até porque se eu tiver trabalhando em editoras nem vai rolar. Se bem que aí pode rolar outras coisas legais tipo sorteios, etc. Mas enfim, futuro, né.

          5. Sabia que nunca tinha pensado em algo assim? Mas é uma boa. Estudar japonês pra melhorar as coisas por aqui é um bom projeto de vida. Se precisar de ajuda é só chamar! ;D

          6. Ah, eu nem tô pensando seriamente nisso ainda, é só um projeeeeto longíquo. Até porque se eu tiver trabalhando em editoras nem vai rolar. Se bem que aí pode rolar outras coisas legais tipo sorteios, etc. Mas enfim, futuro, né.

  13. [C] terminou mas não to nem aí, só assistia pela Msyu, boiei na história.
    Parece que nada mudou, Kimimaro continuou fracassado e sem garota e o distrito ainda existe.

    1. Aleluiaaaaa, pensei que só eu não tinha entendido bulhufas de “C”, eu acho até que devo ter pulado algum episódio, pq não tem lógica… vi tudo, entendi pouco, apreciei o sangue, fim =D

    2. Aleluiaaaaa, pensei que só eu não tinha entendido bulhufas de “C”, eu acho até que devo ter pulado algum episódio, pq não tem lógica… vi tudo, entendi pouco, apreciei o sangue, fim =D

  14. OK, “todo mundo” tá falando dos epis finais de Ano Hana e [C], mas como eu não os vi ainda, e tô me ocupando pra passar o tempo enquanto o download não acaba, tô assistindo Suzumiya Haruhi no Yuutsu e acabei de ver o epi #19, o fim do “arco” do Oito Infinito e precisava comentar: [SPOILER] Mas que trollagem foi aquela??? OITO episódios praticamente iguais, só mudavam as roupas dos personagens e umas coisinhas extras. E que modo tosco pra sairem do loop, hein! Fazer lição de casa??? Só isso pra acabar com o loop??? Poderia ter dito uma coisa melhor, hein Kyon! ¬¬
    Não me entendam mal, ainda que tenha dito isso tudo esse anime subiu MUITO no meu conceito. Só de mostrarem o mesmo episódio over and over again pra provar a ideia do loop foi sensacional! Adorei, mesmo que não tenha gostado muito (?!). [/SPOILER]

    Pronto! Acabei. O__O

      1. O modo como eles sairam do loop foi mega tosco, tem que concordar comigo, mas funcionou. Eu fiquei rindo um bom tempo tentando acreditar naquilo.

  15. No meu projeto “ver tudo relacionado a Blood+ antes que Blooc-C estreie”, acabei de assistir Blood: The Last Vampire e… que coisa wtf. o.o Quer dizer, por não ter contexto nenhum e talz. Mas bacana anyway. Saya foda. Agora ver o animê de depois voltar a ler o mangá. /boasortepramim

  16. No meu projeto “ver tudo relacionado a Blood+ antes que Blooc-C estreie”, acabei de assistir Blood: The Last Vampire e… que coisa wtf. o.o Quer dizer, por não ter contexto nenhum e talz. Mas bacana anyway. Saya foda. Agora ver o animê de depois voltar a ler o mangá. /boasortepramim

    1. Boa sorte pra vc! E eu que queria ver isso tudo tbm, mas ainda não baixei nada do anime e nem o filme. I’m really, really screwed!
      Btw, alguém sabe onde posso baixar os 5 volumes de Blood+? Caso eu não consiga ver o anime queria ao menos ler o mangá pra saber alguma coisa da história. =]

    2. Boa sorte pra vc! E eu que queria ver isso tudo tbm, mas ainda não baixei nada do anime e nem o filme. I’m really, really screwed!
      Btw, alguém sabe onde posso baixar os 5 volumes de Blood+? Caso eu não consiga ver o anime queria ao menos ler o mangá pra saber alguma coisa da história. =]

          1. Mais ignore o Adagio, pois soube que é a maior boiolagem.

            [OFF] Vendo esse links me fez lembrar que comprei a coleção de Honey e Clover e que fiquei tão feliz, pois só paguei R$65 que gostaria de compartilhar essa informação com vcs. E quem não viu o anime desse mangá veja pois é muito foda!!![OFF]

          2. Acho que isso responde o meu comment abaixo. Demora muito pra chegar em casa?

            [OFF] Hunter X Hunter!!! *-* Acho que vou querer tbm… [OFF]

          3. O meu eu comprei no Mercadolivre, não foi na comix não. Mais é  Comix ou seja é confiável, quanto a questão da demora ai eu já não sei, nunca comprei via net deles pois acho o frete um roubo.

          4. Thanks! Eu fui no site da Panini, mas lá não tem. Vou olhar nesses links agora. =]

    3. Hah, eu baixei tudo de Blood+ aqui também. Agora falta arranjar tempo pra ver tanta coisa D: Ainda nem vi AnoHana, tomei muito cuidado ao ler os comentários com medo de pegar spoiler (:

      Quanto ao wall, não baixei pois causaria muitas perguntas. Meus pais não sabem que eu sou um grande fã da cor rosa.

          1. Leo fodão [2]. Mais é melhor não mostrar pro irmão tartaruga por que ele pode ficar metido.XD

  17. Sei que ver um anime sem ter o que comentar no Portallos é chato…:( vitoria do sono….Força pro irmão Mikey que espera com resistencia…
    #eunaovouseroliderdasemana

    1. Valeu pela força lk, mais admito que também estou quase sendo vencido. A última noite no Portallos me desgatou um pouco para a de hoje.

      1. Eu já disse, não se preocupem! Se uma tartaruga vira lider as outras ganham imunidade, não é assim que funciona? XDXD
        I’ll stand!

        1. Mais eu não irei desistir tão fácil, pois não conseguirei dormir bem sabendo que não vi AnoHana #11 ou pior que ainda nem baixei.

          1. Como já disse em outro comment, tô vendo Suzumiya Haruhi no Yuustu, que é muito bom por sinal. ;D

    2. Valeu pela força lk, mais admito que também estou quase sendo vencido. A última noite no Portallos me desgatou um pouco para a de hoje.

  18. wallpaper lindo e nada mais , pois só posso ler o primeiro paragrafo x´( . escolhi 1 anime pra acompanhar eqto assisto OP e foi hanasaku iroha , pretendo ver ano hana no futuro mas nada de spoilers ….

      1. Vixiiiiii eaeaehauheuhe sou novo no mundo Otaku, essa é a primeira temporada que estou acompanhando mesmo…tenho que ver muito anime pra chegar no nivel do pessoal do Portallos mas tamo ai…uma tartaruga nunca desisti o/
        Secret Base é bem melhor acustico, como eu adoro essa musica *-*

          1. Triste……que venha o proximo o/
            Dollars trollou todo mundo, lançou o negocio as 3 da madrugada XD

    1. Acho que sou o único que tá acompanhando pelo MDAN. O_O
      E eu fiz o caminho inverso de vcs, pois comecei vendo pelo Dollars e depois fui pro MDAN.

        1. Huahuaha não tô me sentido “excluído” não, rsrs. Mas mehor não. Eles já tão pra lançar o deles, e assim eu não baixo duas vezes. Eu já fiz isso com DW uma vez e não foi tão bom quanto eu esperava.

  19. Eu viiiiiii, finalmente, conforme profetizei vou dizer o que achei, embora agora ninguem mais vai vir olhar meu post =´[

    Foi muito foda o final, para mim foi o terceiro melhor final de animes que já vi, (DeathNote, CodeGeass), não sei o que me tocava mais, o anime em si e os diversos pontos tristes, ou minha esposa soluçando do meu lado de tanto chorar.

    AnoHana merece uma edição de colecionador, quero ela na estante o/

    Dakini, pede pro thiago fazer uma “coletânea” aí pra gente, que nem as que ele tava fazendo de OP (Aqui:http://www.portallos.com.br/a-equipe/dvdanimes-2-0/), please xD

    1. Eu estou aqui olhando seu post.XD

      E também quero uma coleção de colecionador de AnoHana.o/…apesar de esse anime(mesmo sendo excelente) não ter conseguido entrar na minha lista de animes tops. 

      1. COMO NÃO?? (quando eu ver o final pergunto de novo ou edito meu comment)
        Mesmo sem ver o final ele já tá no meu Top de animes. X_X

        1. Lágrimas caíram do meu olho no episódio final de AnoHana, mais nada comparado a animes como Angel Beats!(esse te faz chorar até antes do fim) e Ef-A Tales of Melodies onde seus episódios finais me fizeram chorar pra caraca, mesmo quando já tinha acabado o episódio. 

          1. Eu ainda não quero ver Melodies, até pq tô teminando Suzumiya e Ergo Proxy (sem falar no Casshern), mas depois já vejo. E do jeito que tu fala tão bem de Angel Beats já tô quase dando mais uma chance pra ele. =D

          2. Cara, só quem viu Otanashi gritando “Eu te Amo” e Hinata se despedindo de sua amada com uma música espetacularmente linda ao fundo e com um jogo de imagens fantásticos, irá entender o por que de minha idolatria(e lágrimas) por Angel Beats!.

          3. Hum… parece bem mágico. Talves eu baixe depois. Tô baixando Madoka Magica agora.

          4. Isso eu concordo contigo, angel beats foi muito bom, mas somente no final que deu aquele baque, durante os demais episódios era impossível imaginar a parada do coração… mesmo assim tb foi épico.

          5. A trilha de Angles Beats! é uma das minhas preferidas, fica fácil entre as cinco primeiras.
            Sobre a história, concordo com o SHiN, somente o último episódio me tocou, a maioria dos outros foram meio vagos, dificilmente deixava alguma ponta solta. Não é o tipo de anime que costumo ver, gosto daqueles que te fazem pensar, se colocar no lugar dos personagens, etc.

            My soul, your beats!

    2. Eu vi o seu comentário, High Five!! o/o

      Concordo com a parte de AnoHana mercer uma edição de colecionador, pena que para importar este tipo de material custaria os olhos da cara.

      E ele também entrou para a minha lista de melhores finais. (Está lá do lado de Code Geass e Cowboy Bebop.).

      1. Vou ver o final de Cowboy Bebop HOJE! #decidido
        Já venho adiando isso há mais de uma ano e vou acabar com isso logo.

          1. É um dos meu animes TOP 5! Anime sensacional, sem dúvida, e pelo jeito, depois de ver o final, será que entra no meu TOP 3!? ><

          2. Eu não sei se entra no seu Top 3, porque você disse que está para assistir o final a mais de um ano, mas se você visse os últimos episódios um seguido do outro acredito que teria uma chance maior de entrar para o Top.

          3. Aí sim. Pensei que você tinha parado exatamente no último episódio. O episódio 24 tem uma das músicas mais legais da série e revela coisas importantes do passado de alguns personagens, muito bom.

      2. que mané impotar o que, o thiago tava com um projeto muito bom de gravação de animes em DVD com uma bela arte, impressão na frente dos cds e tals, pra mim vale mais que algo vindo do japão xD

    3. Eu tbm gostei do final de Death Note. Foi muito dramático, e ver como o Raito acabou foi bem deprimente. Não vou nem falar de Code Geass que dói só de lembrar. T_T

        1. HUahsuaha Mais um né. Deixa eu ir lá, mas talvez nem baixe agora poi daqui a pouco tenho aula (F***ING DAMMIT!) .

      1. pra mim foi, pow, achei foda d+++++, depois de tudo que o raito passou, ver ele naquele estado foi deprimente, e tb pq foi o primeiro dos finais que falei, vi code geass depois disso.

        1. De acordo. Na real, eu não gostei taaaanto do final de Death Note. Eu torcia pro L, aí ele morreu, aí passei a torcer pro Light, e aí ele morreu. ¬¬ Ao menos a Misa não, né.

  20. Com certeza AnoHana eh um anime mt emotivo

    um dos que mais mexeram comigo

    mas o q mais me fez chora ainda eh Tokyo MAgnutite 8.0

    eu soh naum chorei o ultimo epi inteiro como tinha chorado a metade final do penultimo epi

  21. Acabei de assistir o ultimo episódio de AnoHana. To chorando ainda, que nem louca. Só chorei em um final assim vendo Angel Beats que termina de um jeito incrível.

    Quanto a esse final e a todo o anime… palavras não podem descrever. O que explica mesmo é o sentimento que fica. ;D

  22. Atrasadissimo para esse post, mas antes tarde do que nunca… Me emocionei com o final desse anime espetacular e tocante… Confesso que chorei e me fez pensar muito no que realmente importa na vida… Tomara que nessa próxima temporada, tenhamos um anime tão bom quanto esse…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.