JapãoWallpapers

Wallpaper do dia: Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai!

A pedidos, hoje coloquei tags de spoiler por se tratar de comentários a respeito dos episódios finais de [C] e AnoHana. Obviamente, não recomendo a ninguém que leia o que escrevi abaixo sem antes ter assistido!

[SPOILERS DETALHANDO O FINAL]O final de [C] foi… hum, acho que eu até que gostei, gente! A luta foi muito boa e o soco em preto e branco me lembrou três coisas: Tengen Toppa Gurren Lagann, Luffy socando o Tenryuubito e Nichijou. O beijo da Msyu no Kimimaro foi ultra cute, pena ela sumir antes de ele conseguir se declarar também, ficou só no “Ore mo-!” (“Eu também-!”). Foi bacana o futuro de todos ter voltado, ainda que pelo jeito de forma diferente, já que a Hanabi não é mais a Hanabi. E tenham certeza de terem visto a cena final depois do encerramento, gente, porque sem ela a coisa fica totalmente “Como assim?! Acabou nisso?!”. A única coisa da qual senti falta foi ver a Msyu de alguma forma no fim, mesmo criança ou whatever. Final bem aberto a uma segunda temporada, ainda mais com o Masakaki dizendo que o distrito é indestrutível e que se o Kimimaro quisesse resumir a parceria seria só entrar em contato. Ainda assim, acho bem improvável que aconteça.[/SPOILER] Foi um animê definido por “potencial mal aproveitado”, mas não me arrependo de ter assistido.

[SPOILERS DETALHANDO O FINAL]AnoHana… bah, peraí, preciso beber água que eu desidratei vendo esse episódio. ㅠ.ㅠ Gente do céu, que animê triste. Nem sei o que falar desse último epi… chorei do início ao fim e tô chorando escrevendo isso ainda. Vendo a parte de todo mundo se confessando eu achei que ia ser o mais emocionante, e foi incrível mesmo, principalmente (pra mim) a Tsuruko chorando daquele jeito e falando aquelas coisas, e o Yukiatsu abraçando o Jintan, e o Poppo se ajoelhando… mas aí teve a conversa da Menma com o Jintan e nossa, quando ele não consegue mais vê-la, e o desespero de todo mundo. E as cartinhas… acho que foi o que mais chorei; lendo a mensagem que ela deixou pra cada um, e tocando o encerramento, pqp!! “I like how kind you are.” “I like how much effort you put into everything.” “I like how fun you are.” “I like how level-headed you are.” “I really like you, Jintan. The like I’m talking about is the kind that means I want to become your bride.” MUITO TRISTE, quebrou minha represa de água, encharquei o moleton. ㅠ.ㅠ E só continou, né, com a despedida, todos ouvindo E VENDO a Menma, gritando… Foi lindo o final. Os dois episódios anteriores tinham me deixado com medo do que iam fazer, mas acho que melhor impossível. E Jintan e Yukiatsu se rendendo às gurias era só o que eu queria, né.[/SPOILER] Acho que foi o animê que, em proporção, eu mais chorei assistindo, mas Code Geass ainda é imbatível no quesito tristeza/luto, porque AnoHana é triste mas é feliz… não sei se me entendem. Deixa um sentimento warm inside, e não um buraco no peito.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo.

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos ao site Zerochan.]

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Dakini

Viciada em RPGs, sejam eles Final Fantasy e Tales of ou Mass Effect e The Elder Scrolls! Fã incondicional de animês e mangás, e ousem criticar meus favoritos sem bons argumentos! Fora isso, podem me chamar de “a dama dos wallpapers”, hahaha.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.