Games: Lançamentos da Semana (26 de junho a 02 de julho)!

Opa, olha eu aqui retornando das cinzas essa coluna do Mr. T para a surpresa de todos, minha inclusive, vamos ver se seguro a bronca aqui. A coluna tem o objetivo nos auxiliar na decisão de como gastar nosso suado dinheirinho. Essa lista não inclui os jogos distribuidos digitalmente, somente os jogos em caixa.

Semana boa recheda de games, alguns dispensáveis como sempre, mas os destaques vão para o lançamento aguardado de Resident Evil Mercenaries 3D no portátil da Nintendo, que ainda traz de lambuja um demo do Resident Evil Revelations, e tem causado furor na Internet por não permitir que os dados do jogo sejam resetados, diminuindo assim consideravelmente o seu preço no mercado de usados no Japão, em mais uma manobra inusitada da Capcom.

A Capcom também trás essa semana Super Street Fighter Arcade Edition, que também poderá ser comprado como expansão para as duas plataformas, o que é bom para você que como eu tem a versão Super. O PC só receberá o jogo no mês de julho

O DS ainda vive é claro, e para a suspresa de todos One Piece Gigant Batle é lançado na Europa, mas graças ao fato do DS ser region-free, podemos obtê-lo sem problemas. Eu nem estava sabendo disso, só não sei se acharei o game para compra aqui no Brasil, mas caso contrário, penso seriamente em importá-lo.

Confira a lista completa abaixo, e um trailer de One Piece Gigant Battle e Resident Evil Mercenaries 3D, lembrando que as datas estão sujeitas a alteração:

Segunda 27 de junho

  • Mystery Case Files: The Malgrave Incident (Wii)

Terça-feira – 28 de julho

  • UFC Personal Trainer: The Ultimate Fitness System (Wii, PS3, X360)
  • Ultimate Battle of the Sexes (Wii)
  • Resident Evil: The Mercenaries 3D (3DS)
  • Super Street Fighter IV: Arcade Edition (X360, PS3)
  • Gunslingers (Wii)

Quinta-feira 30 de junho

  • Aliens: Colonial Marines (X360,PS3)
  • John Daly’s ProStroke Golf (X360)

Sexta 1 de julho

  • One Piece Gigant Battle (DS) – somente na Europa

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Achei o máximo o Alex retornar com os posts de lançamentos da semana. Fiquei orgulhoso agora 🙂

    Excelente! Eu parei com este post por completa falta de tempo nas segundas, e por não andar animado com os lançamentos recentes. Mas quem sabe agora não me empolgue vendo tu recomendar novos games por aqui toda semana? 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.