Uncharted 3: Drake's Deception se consagra como um dos maiores destaques da E3 2011! [Ressaca E3 2011]

Nada de “oh crap!” dessa vez, pois Nathan Drake e sua turma fizeram um sucesso enorme nessa E3, corroborando a série de jogos Uncharted como uma das melhores franquias criadas nessa geração. Como de praxe, todos os anos os jornalistas votam para elegerem os destaques da E3, e Uncharted 3: Drake’s Deception foi indicado nas seguintes categorias:

  • MELHOR JOGO DA E3 2011
  • MELHOR JOGO PARA CONSOLES
  • MELHOR JOGO DE AÇÃO/AVENTURA
  • MELHOR MULTIPLAYER ONLINE

Quatro indicações não é algo que se vê todo dia, ou melhor, em toda E3. Eu, assim como muita gente, está babando para colocar as mãos na nova aventura de Drake. Ainda mais agora que foi confirmado que o jogo será todo localizado para o nosso idioma!

Recentemente, eu e a Dakini passamos a nos aventurar no modo multiplayer de Uncharted 2. Ainda que esse modo não tenha sido devidamente bem trabalhado pela Naugthy Dog, é bem mais divertido que muitos outros jogos mais focados no multiplayer. A aceitação do multiplayer em Uncharted 2 foi tão grande que a Naughty Dog se comprometeu a caprichar bem mais na vindoura  sequência, deixando os fãs com um sorriso de fazer inveja ao Coringa.

E a partir de amanhã, vamos poder sentir um gostinho do multiplayer de Uncharted 3, pois começará o beta-teste dele. Com previsão de durar três semanas, teremos à nossa disposição três mapas para experimentarmos. Isso para quem possui a conta PlayStation Plus ou comprou Infamous 2. Mas se não é o seu caso, não se desespere, dia 4 de julho o beta será aberto para todos, e seguirá assim até 13 de julho.

O beta já trará a opção do 3D estereoscópico, embora ele não funcione quando o jogador optar por jogar o multiplayer em tela dividida, é óbvio. Quem tem o Facebook vinculado à PSN poderá usar os recursos da rede social. Quer mais um motivo para jogar o beta: Pois bem, jogando-o você vai poder liberar diversos bônus quando tiver em mãos Uncharted 3, desde avatares exclusivos até itens e grana para torrar no multiplayer! Então, separe 1.7GB do seu HD e não fique de fora desse beta!

Os mapas e níveis serão disponibilizados conforme o calendário abaixo:

  • 28 de junho a 4 de julho: Team Deathmatch, Plunder, Three Team Deathmatch, Co-op Arena – Mapas: Airstrip, Chateau
  • 4 de julho a 8 de julho: Team Deathmatch, Free For All, Team Objective, Co-op Hunter – Mapas: Airstrip, Chateau
  • 9 de julho a 13 de julho: Team Deathmatch, Three Team Deathmatch, Co-op Adventure – Mapas: Airstrip, Yemen

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. vai ser assim, Uncharted 3 como melhor single de 2011 e BF3 como melhor multiplayer. 

     se essas 2 empresas se juntassem fariam o melhor jogo que só seria batido décadas depois!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.