JapãoWallpapers

Wallpaper de ontem: trabalho artístico original!

Tem tido vários tao’s recentemente, não? Vou dar uma diminuída. Aliás, preciso trazer uns wallpapers de jogos, já faz tempo desde o de Street Fighter! Mas enfim, hoje na verdade, se eu tivesse achado algo legal, ia ser Usagi Drop, porque o episódio de estreia revelou o primeiro animê da temporada que estou recomendando! Já disse que gostei de outros aqui, mas Usagi é o primeiro que digo: vejam!! Mais estilo AnoHana de ser, se formos comparar com a temporada passada, só que num clima mais realista, até na aparêcia dos personagens e nas situações, que são mais sérias/adultas e menos dramáticas. Gostei muito. Ah, pra constar pra quem tava falando comigo sobre ele nos comments do outro wall, o mangá são 4 volumes com a Rin criança, e 5 com ela crescida! Não sabia. Ai, ai, ai, especulações do final.

Isso à parte, nem peço mais desculpas por transformar os walls em “de ontem”. Tava terminando meu ensaio de fim de semestre aqui (que, aliás, é sobre as dificuldades de tradução em mangás), parei de escrever pra vir postar o wall e BAM “Error establishing database connection”. Enfim. Ah é, saiuuuu Blood-C “de verdade”, e também No. 6, mas ambos só poderei ver amanhã, por culpa desse trabalho. Empolgada!! (Embora com medo agora que sou paga pau de Blood+.) Abaixo a OP de Kamisama Dolls (invertida), que eu tinha ficado devendo, e a de Usagi, da qual não gostei muito, na verdade.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080

1920×1200 | 2560×1600

[Créditos ao site Zerochan.]

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Dakini

Viciada em RPGs, sejam eles Final Fantasy e Tales of ou Mass Effect e The Elder Scrolls! Fã incondicional de animês e mangás, e ousem criticar meus favoritos sem bons argumentos! Fora isso, podem me chamar de “a dama dos wallpapers”, hahaha.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios