Primeiro trailer de The Amazing Spider-Man estréia nos cinemas semana que vem! [Cinema]

Semana que vem os marvetes vão bater cartão nos cinemas americanos, pois no dia 22 próximo estréia Capitão América: O Primeiro Vingador, um dos filmes mais esperados do ano. Só que agora os fãs (como se precisassem!) ganharam mais um bom motivo para ver o filme do Capitão logo na estréia, pois poderão ver finalmente o primeiro trailer de The Amazing Spider-Man!

Uma bela sacada da Marvel, e um movimento bem inteligente, diga-se de passagem. Geralmente o trailer nos dias de hoje é liberado para exibição primeiro pela internet, e só depois sai nos cinemas. Na minha opinião, isso é ruim pois tira todo o impacto de ver o trailer com a imagem e som que só uma sala de cinema pode oferecer. Por aqui o filme do Cap só estréia dia 29, e até o momento não sabemos se também virá com o trailer do aracnídeo mais querido do planeta.

O trailer do próximo flme do amigão da vizinhança terá dois minutos e meio. Podem esperar que vem coisa boa por aí, e sem dúvida o conceito visual do filme está me impressionando cada vez mais. Andrew Garfield e Emma Stone estão muito bem caracterizados, e muitas vezes me fazem lembrar dos traços de Steve Ditko e John Romita, dois desenhistas icônicos do Homem-Aranha.

E por falar em visual, o teioso é a capa da vez da revista gringa Entertainment Weekly, e na sequência do post você confere o material da revista, com direito a muitas imagens inéditas!

[nggallery id=576]

 

Isso também pode lhe interessar

43 Comentários

  1. Ah, vi essas imagens hoje…

    Eu continuo pensando que vai ser um filme mais ou menos. A unica coisa que gostei foi o visual da roupa que ficou muito style. Gostei do Spider 1 e 2, o 3 mais ou menos, achei esses os melhores filmes de heróis que já vi…

    Mas é esperar, né. Quem sabe eu não queimo a língua =P

    1. Caraca, Homem-Aranha 1 e 2 melhores que Dark Knight e Iron Man? oO
      Você chegou a revê-los ou deixou só na memória?

      Pq se tiver na memória, recomendo nem vê-los novamente. Eu também adorei quando vi pela primeira vez… Aí fui rever recentemente e… Putz, infelizmente achei um lixo =/

      Agradeci pelo reboot!

      1. Não disse que eram melhores que Iron Man e Batman… =/

        E é meio que pela memória mesmo, a última vez que vi os 2 foi meio de 2008 se não me engano…
        Vou até rever, mas não agora, provavelmente daqui um tempo.

        1. É que você falou que são os melhores filmes de heróis… Meio que presumi que isso significava melhor que Dark Knight e Iron Man xD

          Mas enfim, melhor eu deixar claro que foi minha opinião aquilo ali, e que eu ACONSELHO àqueles que gostaram a não ver de novo. xD

      2. Os filmes do Spider-Man cairam no 2 e 3. O primeiro foi o melhor com certeza.

        Gostei do reboot, só se acostumar com o novo Peter com cara de playboy do que com cara de nerd. Adorei a nova roupa, bem style.

        Pra mim, os melhores filmes de super-herói que ja vi foi saga Batman Begins Dark Knight Rises e Watchmen. Olha que eu sou fã da Marvel hein.

        1. Pra mim, os melhores filmes de super-herói que ja vi foi saga Batman Begins Dark Knight Rises e Watchmen.[2]  Só complemento a lista com V de Vingança, filme que particularmente achei foda.

        2. oO

          Dark Knight e Spider-man 2 são imbatíveis!
          Ainda não tive o gosto de ver filmes de super-heróis melhor do que esses 2!

          Watchmen e Kick Ass foram super fodas, mas bem…são diferentes, neh.

          V for Vendeta realmente é foda, mas não supera O Cavaleiro das Trevas, que foi MAGNIFÍCO.

      3. Os filmes do Spider-Man cairam no 2 e 3. O primeiro foi o melhor com certeza.

        Gostei do reboot, só se acostumar com o novo Peter com cara de playboy do que com cara de nerd. Adorei a nova roupa, bem style.

        Pra mim, os melhores filmes de super-herói que ja vi foi saga Batman Begins Dark Knight Rises e Watchmen. Olha que eu sou fã da Marvel hein.

  2. pelas fotos, além de terem trocado o peter (o que já é sabido por todo mundo a tempos, e não gostei da cara desse peter), deram um reset na filmologia ou é impressão minha??? com o aranha com atiradores de teia (como no original), namorando primeiro a gwen…etc???

  3. Tambem não gostei muito dos 2º e 3º filmes.. E esse só tá me chamando atenção pelo visual da roupa.. Acho que Spider-man já deu o que tinha que dar..

    Gostei pakas do Batman Dark Knight.. Por ser centrado totalmente no melhor vilão de todos, e não precisar de explicações sobre o herói.. Além do tom sombrio..

  4. Tambem não gostei muito dos 2º e 3º filmes.. E esse só tá me chamando atenção pelo visual da roupa.. Acho que Spider-man já deu o que tinha que dar..

    Gostei pakas do Batman Dark Knight.. Por ser centrado totalmente no melhor vilão de todos, e não precisar de explicações sobre o herói.. Além do tom sombrio..

  5. Eu gostei dos filmes do aranha antigo ate o tao criticado filme 3 foi uma trilogia bem divertida porem acho que esse novo reboot tem tudo para superar a trilogia antiga 8)

    PS Enma Stone muita gata pqp 8)

  6. Eu gostei dos filmes do aranha antigo ate o tao criticado filme 3 foi uma trilogia bem divertida porem acho que esse novo reboot tem tudo para superar a trilogia antiga 8)

    PS Enma Stone muita gata pqp 8)

  7. Ha Ha Ha!

    Achei legal os olhos vazados, dá um tom mais realista, fora isso o uniforme ficou um lixo, parece um Power Ranger.

    E o ator já tem 28 anos!!! Como querem começar uma nova trilogia dessa vez com um Peter adolescente colocando um ator já com 28 anos?

  8. Ha Ha Ha!

    Achei legal os olhos vazados, dá um tom mais realista, fora isso o uniforme ficou um lixo, parece um Power Ranger.

    E o ator já tem 28 anos!!! Como querem começar uma nova trilogia dessa vez com um Peter adolescente colocando um ator já com 28 anos?

  9. Tenho que dizer que não tô animado pra ver esse filme. Pra falar a verdade, eu não lembrava desse filme novo até esse post (=S) e não fiquei empolgado com as imagens, só a Emma Stone que impolgou mesmo. XD

  10. Tenho que dizer que não tô animado pra ver esse filme. Pra falar a verdade, eu não lembrava desse filme novo até esse post (=S) e não fiquei empolgado com as imagens, só a Emma Stone que impolgou mesmo. XD

  11. Tipo eu sei que nas comics as teias do Peter sai pelo um aparelho que criou e tal… mas não curto tanto como a ideia da teia sair do pulso como no primeiro filme.

    1. Cara, eu já curto bem mais a idéia dele mesmo fazer os lançadores, (tá certo q provavelmente seria necessário bem mais conhecimento técnico/científico do que um aluno do ensino médio teria acesso) pq eu fico imaginando ele desenvolvendo órgãos capazes de lançar teias dos pulsos, tipo as “bundas” enormes de algumas aranhas e como isso seria bizarro 😛
      E esse estilo da roupa dele me lembrou MUITO a roupa do 2099

  12. Tipo eu sei que nas comics as teias do Peter sai pelo um aparelho que criou e tal… mas não curto tanto como a ideia da teia sair do pulso como no primeiro filme.

  13. po
    esse homem aranha ta mais parecido q os hqs
    so falta ele ser sarcastico igual ao tido cujo
    ate akela maquina q faz teia
    sei la o nome dakela droga
    pq akela barato de produzir teia na mao no primeiro filme foi sem noção
    uhauhauha

  14. po
    esse homem aranha ta mais parecido q os hqs
    so falta ele ser sarcastico igual ao tido cujo
    ate akela maquina q faz teia
    sei la o nome dakela droga
    pq akela barato de produzir teia na mao no primeiro filme foi sem noção
    uhauhauha

  15. po
    esse homem aranha ta mais parecido q os hqs
    so falta ele ser sarcastico igual ao tido cujo
    ate akela maquina q faz teia
    sei la o nome dakela droga
    pq akela barato de produzir teia na mao no primeiro filme foi sem noção
    uhauhauha

  16. Tenho um péssimo pressentimento sobre esse filme .__. acho que não vou gostar, mesmo a história sendo melhor desenvolvida do que na antiga trilogia…

  17. Tenho um péssimo pressentimento sobre esse filme .__. acho que não vou gostar, mesmo a história sendo melhor desenvolvida do que na antiga trilogia…

  18. Hum, espero o trailer.
    Por enquanto, não me sinto empolgado.
    Gostei muitos dos filmes dirigidos pelo Sam Raimi….aliás, quem é o diretor desse novo Homem-Aranha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.