Games: Lançamentos da Semana! (17 a 23 de julho de 2011)

Todos os lançamentos da semana condensados nesta terça-feira nos EUA, e o grande destaque da semana é Capitão América que figura em nada mais, nada menos do que todas as plataformas de consoles de mesa e portáteis, somente o PC e o PSP ficaram de fora da brincadeira, até o 3DS ganhou uma versão, mas porque SEGA?

OS Smurfs aparecem nessa semana também em dois jogos para as plataformas da Nintendo, no DS em um jogo educativo tomando carona no lançamento do filme, e o Wii recebe um jogo de dança com os personagens, ambos dispensáveis para mim. Nem lembrava que o filme dos Smurfs já estava tão perto da estréia, não sei se vale o esforço de ir ao cinema, ou espero para alugar.

Bem, e vamos aproveitar o fato do PS3 ser region-free e de olho na Europa, temos o lançamento de duas coletâneas de peso, Ratchet & Clank com Tools of Destruction e A Crack in time, além de uma coletânea de Uncharted, boa oportunidade para quem assim como eu ainda não tem os jogos, além do já lançado nos EUA, pack de Resistance. Já mencionei que adoro coletâneas?

Falando em Europa, só trago aqui lançamentos de lá dos consoles region-free que inclue o DS, PSP e PS3, no início trazia somente destaques. mas mudei de idéia. Aí vocês me perguntam porque não traz do Japão também? Simples, porque há uma parcela muito pequena que entende o japonês, eu ainclusive estou fora dessa turma, mas confesso que gostaria de aprender o idioma. O que importa é que Europa é um bom ponto para compras de jogos também, vamos aproveitar o mundo sem barreiras, um mundo globalizado.

Vamos ver em detalhes os lançamentos da semana, e logo depois uma lista um trailer de Capitão América.

Terça-feira – 19 de julho

  • Otomedius Excellent (X360) – Konami
  • The Smurfs (DS) – Ubisoft
  • Call of Juarez: The Cartel (PS3, X360, PC) – Ubisoft
  • Just Dance Summer Party (Wii) – Ubisoft
  • Captain America: Super Soldier (PS3, X360, Wii, DS, 3DS) – Sega
  • Sing4: The Hits Edition w/Microphone (Wii) – Crave Entertainment
  • The Smurfs: Dance Party (Wii)

Sexta-feira – 22 de julho

  • Ratchet & Clank: Tools of Destruction and Ratchet & Clank: A Crack in Time – Platinum Double Pack (PS3) – Sony (Europa somente)
  • Uncharted: Drake’s Fortune & Uncharted 2: Among Thieves – Platinum Double Pack (PS3) – Sony (Europa somente)
  • Resistance Dual Pack (PS3) – Sony (Europa somente)
  • Carros 2 (DS, PS3) – Disney Interactive (Europa somente)


Isso também pode lhe interessar

8 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.