AssistindoReflexões & Opiniões

Harry Potter: Sete Horcruxes, três amigos, um plano e um professor orientador! [Anos 90][FanArt]

Domingo, dia sempre arrastado e morto. Nada melhor do que um genial FanArt. Se você cresceu nos anos 90, há grandes chances de se sentir nostálgico e paralisado por esse vídeo que, não por acaso, foi publicado no Youtube em Maio desse ano (2011).

O fim do Harry Potter cinematográfico ainda é recente (Eu Fui! aqui), vale aproveitar o hype, agora mais atenuado, para misturar essa saga dos anos 90 com outra série da mesma época? Não quero dar mais spoilers, a surpresa é também uma protagonista, seja em que dose for. E agradeço muito por terem feito e disponibilizado essa montagem que se segue – está incrível.

O encontro de titãs de uma geração. Não tenho a certeza absoluta, mas é possível que esse paralelismo quase contemporâneo seja o melhor que vi até agora. Lembro de assistir Pokémon durante alguns anos, se a memória não falha, assistia todas as sextas, de noite. Joguei os games da franquia no meu Game Boy Color. E mais dois games no Nintendo 64.

Após algum tempo, conheci Harry Potter. O fascínio e aquele sensação de imensidão inexplorada. Comecei pelo filme de 2001 e logo depois fui fiel aos livros. E desde então acompanharam uma geração. E afinal, parece que eles partilham de semelhanças conceptuais ou, pelo menos, admito que esse video está muito bem pensado. Horcrux ou Pokémons? Ash ou Harry? Dumbledore ou Professor Oak?

Compatibilidade demonstrada, essa combinação é igualmente capaz de despertar lembranças, algumas das melhores da minha infância e certamente de muitas outras. Que lembranças ou sensações desperta em vocês? Pensei que devia partilhar, não resisti, então video partilhado.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Araphawake

Gamer de nascença, entusiasta do YouTube, cinéfilo e sobrevivente de The Walking Dead. Adoro livros e penso demais nas coisas. Na vida pessoal sou extremamente nostálgico e exagerado. Quem não me compreende ou conhece pode achar que sou antipático.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios