Uma princesa, um reino, oito pedras! King's Bounty: Armored Princess! [PTunes] [Games OST]

Eu já falei aqui no blog sobre o antigão King’s Bounty. No início do ano eu comecei a jogar o que pensei ser uma espécie de remake dele, e vi que não era bem assim não. De fato, o King’s Bounty: Armored Princess, lembra o original em pouquissimas coisas, como o sistema de batalha, que ainda por cima tem elementos que não tinham, como o Pet Dragon. O que estou querendo dizer é que se formos comparar, dá pra dizer que com certeza não é um remake. O AP só aproveitou o sistema de batalhas (que também tinha sido usado na série Heroes of Might and Magic), e ainda aprimorado, fora isso é um jogo totalmente novo, até na questão da história.

Neste post de OST, decidi fazer algo diferente, como a música que eu queria mostrar no post é a mesma que toca no trailer, resolvi unir o útil ao agradável e mostrar ao mesmo tempo o trailer e a OST.

Armored Princess é agradável de jogar, existem muitos tipos diferentes de tropas e missões que envolvem diferentes objetivos. O main plot parece bem simples a principio, e envolve recuperar oito pedras. Só que a parte boa, é que a partir disso, as histórias dos personagens e de todo o reino vai sendo contada durante a jogatina. Às vezes o enredo chega a ficar complexo, por vezes lembrando um romance.

É uma dica legal de game para quem gosta do gênero (Estratégia em turnos), e quem é fã da série Heroes of Might and Magic, ou mesmo da série King’s Bounty.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Faltou avisar que este jogo é continuação do King’s Bounty The Legend, um dos melhores jogos de estratégia pra PC. Pena que não tem multyplayer, pq o single-player é simplesmente divino ^^

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.