[Mortal Kombat: Legacy] Cyrax e Sektor demonstram suas habilidades no episódio final da série!

Mortal Kombat: Legacy - Cyrax

O Tancharoen tinha comentado no mês passado que o episódio final de Mortal Kombat: Legacy iria demorar um pouco para ser exibido, pois ele seria mostrado apenas durante a Comic-Con. Dito e feito. A apresentação foi feita ontem, e, hoje o vídeo foi liberado para a Interwebs. Essa demora de quase um mês é totalmente justificada, já que o episódio é quase que totalmente feito em computação gráfica. A história é a seguinte:

Cyrax e Sektor são os escolhidos para serem o futuro Lin Kuei pelo Grand Master (Colin Foo), mas Cyrax (Shane Warren Jones) não está tão entusiasmado para desistir de sua vida para se submeter a uma transformação cibernética que irá apagar todas as suas memórias e torná-lo a definitiva máquina de combate. Quando ele descobre que o ciborgue com quem está lutando parece familiar, Sektor (Peter Shinkoda) precisa manter Cyrax focado em destruir Hydro, e não a si mesmo ou a seu futuro.

O que acharam? Gostei bastante da luta e dos efeitos! O fatality no final ficou bem estiloso e os personagens foram bem representados. Mas… Ficou aberto demais! Não teve uma conclusão propriamente dita, não mostrou como os personagens acabam se encontrando no torneio e não encerrou o arco de muitos personagens. Todas essas interrogações no ar será que é um indicativo de que uma segunda temporada vêm por aí? Ou algo maior, digamos, um filme?! Já comentei aqui inúmeras vezes que: com uma equipe de produção competente e um orçamento um pouco maior, acredito que o Tanchareon poderia reviver a série Mortal Kombat (fora dos games) de maneira épica. Mas por enquanto não tivemos um palavra sobre o assunto, nem por parte do diretor e muito menos da Warner. Só nos resta torcer e esperar.

Para ver – ou rever – os episódios anteriores, clique aqui!

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. seria interessante ver um seriado do mk na tv com esse cara no comando, so espero q numa versão televisiva não esbarre na censura

  2. seria interessante ver um seriado do mk na tv com esse cara no comando, so espero q numa versão televisiva não esbarre na censura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.