Mortal Kombat 2011: Mileena ganha destaque em novo vídeo! [Atualizado: Johnny Cage ] [PS3/X360]

Se nada atrasar o lançamento de Mortal Kombat, até que o jogo está relativamente próximo de seu lançamento. Está programado para Abril. Bacana que ele não irá precisar disputar com outros lançamentos do segundo semestre, onde a briga pelas vendas costumam ser muito mais acirradas. Lançar games no primeiro semestre do ano, em especial entre fevereiro à abril parece estar sendo uma boa ideia nos últimos anos.

Sobre Mortal kombat em si, hoje não tenho muito o que ficar escrevendo. A NetherRealm Studios liberou um novo vídeo, mostrando mais gameplay do game, desta vez dando destaque a Mileena, além de brincar um pouco com a galera do estúdio comentando como seria uma noite perfeita com a personagem dos dentes afiados. No fim do vídeo mostra o que parece ser um fatality da personagem alias, e um muito bom diga-se de passagem.

Até o momento há 18 personagens confirmados no game: Cyrax, Ermac, Goro, Jade, Jax, Johnny Cage, Kitana, Kung Lao, Mileena, Nightwolf, Raiden, Reptile, Scorpion, Sektor, Shao Kahn, Sindel, Sonya e Sub-Zero. Além de Kratos de God of War, exclusivão da versão de Playstation 3. Até o momento não sabe-se ao certo se a versão de Xbox 360 terá também algum personagem exclusivo da Microsoft fazendo aparição na franquia.

Atualização: E Johnny Cage também acaba de ganhar um vídeo novo, com mais gameplay e falando um pouco do processo de criação do personagem para a nova versão de MK. Vejam:

Isso também pode lhe interessar

8 Comentários

  1. “Até o momento não sabe-se ao certo se a versão de Xbox 360 terá também algum personagem exclusivo da Microsoft fazendo aparição na franquia.”

    E aquela história do Marcus (Gears of War) estando no game era apenas um rumor?

    1. Era apenas isso mesmo… o Cliff disse no twitter que gostaria… mas entre querer e realmente acontecer são outros 500… por ora, não tem nada oficial anunciado… só a boataria mesmo.

  2. Engraçado como os proprios desenvolvedores não levam a serio o Johnny Cage quando eles falam que é provavel que no p[roximo jogo ele morra, ou nesse, ou que em todos os jogos ele morre na historia, hauhauhauhauahu!

    Com certeza jogarei com ele so pra zuar os amigos com seu jeito “poser”!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.