JogandoWallpapers

Wallpaper do dia: Prince of Persia: Forgotten Sands!

Continuando com os walls de jogos, hoje é PoP! Não tenho lá muita vontade de jogar Forgotten Sands, apesar de gostar muito da trilogia original. Tem uma cara de “dinheiro fácil” que não me cheira muito bem. Já o de 2008 eu tinha curiosidade porque acho o visual muito bacana, mas nesse período em que a PlayStation Plus teve de graça, testei o full game trial dele e nossa, bem mais ou menos, hein. Meio que desisti de comprar.

Animês, alguns vi de madrugada e postei impressões nos comments do wall de ontem mesmo, e alguns vi hoje. Yuru Yuri #4 foi melhor que o #3, mas ainda não voltou ao nível dos dois primeiros. Muito bom, ainda assim. No.6 #4 continua a onda de qualidade crescente. O problema é que gosto muito do Nezumi e acho o Shion um pé no saco, cheio de dedos, sem noção ou coisas do tipo. A cena com a prostituta foi ótima, e fiz um facepalm quando ele explodiu frente à oferta do outro cara pro Nezumi. O próximo parece que vai continuar explorando isso, então tô ansiosa.

Mawaru Penguindrum #4 me deixou de novo com a sensação de que esse é meu favorito da temporada, ADORO o animê. Ri menos do que o normal nesse epi, mas gosto das cenas com a Ringo, e me pergunto se vai ter algo entre ela e o Shouma. Parando pra pensar, quando apareceu pela primeira vez, entre amigas, o Shouma parou o que tava fazendo pra olhar pra ela. Seria interessante. Já o irmão mulherengo deve ter algo é com a outra guria que aparece na abertura, que me lembra MUITO uma fusão das minhas musas de Code Geass, Kallen e Cornelia, toda vez que a vejo. Apareceu de costas nesse epi, e parece saber sobre a missão dos irmãos, então logo pintará em cena, creio eu. Aí só vai faltar aparecer a char de cabelo rosa que me lembra a Lyuze de Casshern Sins, e teremos o elenco completo da OP. Aliás, que momento a cena da Yuri (a loira) falando, tri calma, pra Ringo, que tinha entendido tudo que ela fez aquele dia e que ela não tinha a menor chance! Sério, muito, muito bom o sarcasmo da personagem, hahaha.

Fechei por hoje com Tiger & Bunny #18, que reitero, tá excelente agora que tá terminando. Achei que a coisa com os pais do Bunny já tinha sido resolvida mesmo, mas parece que continua esse o foco principal. Só queria saber como que o Lunatic vai se encaixar nisso, ou se ele não vai ser, enfim, considerado vilão. Legal a Kaede desenvolvendo os poderes, deu pra rir durante os telefonemas, mas queria que alguém contasse pra ela que o pai é o Tiger. Essas coisas de identidade secreta sempre me dão nos nervos!

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo.

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos à Ubisoft Montreal.]

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Dakini

Viciada em RPGs, sejam eles Final Fantasy e Tales of ou Mass Effect e The Elder Scrolls! Fã incondicional de animês e mangás, e ousem criticar meus favoritos sem bons argumentos! Fora isso, podem me chamar de “a dama dos wallpapers”, hahaha.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios