Jogando

Katsuhiro Harada x Yoshinori Ono e mais 30 minutos de Street Fighter x Tekken! [PS3/X360/PSV]

Quer você goste ou não, no momento a série Tekken dança conforme a música tocada em Street Fighter e para que não esqueçamos disso, aqui vão alguns vídeos da nossa esquecida sessão chamada “Putz… olha a montanha de trailers que esquecemos de postar!!!”. Primeiramente começando com a mais nova aquisição do game, ela se atende pela alcunha de Poison e para você que está se perguntando de onde a garota avantajada saiu, a Capcom nos lembra de Final Fight e as vagabundinhas nas quais você descia o braço sem dó nem piedade pelas ruas do clássico beat’ em up no SNES, mas se mesmo assim você ainda não conseguir se lembrar dela, tudo bem, não culparemos você.

Além de dois trailers cinematográficos com a moça, ainda foram liberados 30 minutos de uma demo apresentada em San Diego durante a Comic Con. O quadro de personagens na minha opinião não é do mais animadores e a minha (baixa) expectativa é a de que mais deles sejam a anunciados. Se possível, mais personagens nem tão badalados seria uma boa, para quem tiver PS3, ou futuramente um Vita, Cole de Infamous 2 e Poison já são alguma coisa, mas ainda assim é muito pouco.

O visual também não me empolga muito e mais me lembra das trocentas edições relançadas de Street Fighter IV, ou seja, dos lutadores pelo lado da Capcom não vejo surpresa alguma. A coisa fica mais equilibrada com a galera do Tekken na mistura, mas muitos estão meio descaracterizados em alguns movimentos, se rendendo as firulas da série de luta da Capcom. Claro que isso era inevitável, mas é meio chato ver que os movimentos do Hwoarang por exemplo ficaram meio sem graça. Não é nada que condene o jogo, que deve cair no gosto de muitos, principalmente quem não se ligou muito em SSFIV. Na minha opinião vale a compra sim, mas só depois de uns 2 ou 3 anos, depois que a Capcom convencer a Namco Bandai a lançar uma versão mega-super-ultra-master-blaster especial do game. Até lá, sem chance.

E para fechar temos um video meio inusitado de Yoshinori Ono e Katsuhiro Harada medindo forças para saber qual das criações é a melhor e aproveitando o gancho para fazer aquela propaganda básica sobre o crossover do momento com aquele típico humor raso que só japonês consegue apreciar. Enjoy it.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.