Jogando

Gotham City Impostors traz o Batman que você dificilmente colocaria na sua prateleira!

Só Batman Arkham City não basta, a Warner quer mais e por causa disso o câncer que virou o lema desta geração chamado “FPS nunca é demais” está atacando mais uma vez com um game no mínimo inusitado. Trata-se de Batman Gotham City Impostors, um FPS mais colorido que o normal querendo pegar carona no sucesso do cavaleiro das trevas (ou algo perto disso). Não que os dois game se pareçam em algum momento, longe disso, mas só o nome do personagem no título já deve trazer alguns inocentes para perto desta armadilha.

[nggallery id=609]

Como o nome já diz, Batman deu uma saidinha e agora a cidade de Gotham está cercada por impostores promovendo uma verdadeira guerra no local. Portanto temos Batman para todos os gostos e estilos, assim como temos versões do Coringa de saias também. O game é bem voltado para o humor e a inspiração parece ter vindo de Team Fortress, não só pela aparência e figurantes de visual esdrúxulo, mas também pelo alto nível de customização que o game vai oferecer, possibilitando ao jogador modificar tanto as armas quanto a roupa e ainda interferir na performance física do personagem escolhido. Confiram os trailers até então liberados e vejam se a pérola desce bem ou fica entalada na garganta.

O game chega à PSN e XBLA no ano que vem.

Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.